sábado, 9 de março de 2013

Complicações do Nanismo



Complicações do Nanismo

 
Complicações de nanismo transtornos relacionados podem variar muito, mas algumas complicações são comuns a uma série de condições.
Nanismo desproporcional
As características próprias do crânio, coluna e membros compartilhados pela maioria dos formulários de resultado de nanismo desproporcional em alguns problemas comuns:
Atrasos no desenvolvimento motor habilidades, como sentar-se, engatinhar e andar
Freqüentes infecções de ouvido (otite média) e risco de perda auditiva
Arqueamento das pernas (Genu Varum)
Dificuldade em respirar durante o sono (apnéia do sono)
A pressão sobre a medula espinhal na base do crânio
O excesso de fluido ao redor do cérebro (hidrocefalia)
Dentes apinhados
Hunching grave progressiva (cifose) ou balançando (lordose) das costas
Na idade adulta, estreitamento do canal na parte inferior da coluna (estenose espinal lombossacral), resultando em pressão sobre a medula espinhal e dor posterior ou dormência nas pernas
Artrite na idade adulta
O ganho de peso que pode complicar ainda mais problemas com junções e a pressão da coluna e local sobre os nervos
Nanismo proporcional
Com nanismo proporcional, problemas de crescimento e desenvolvimento, muitas vezes resultar em complicações com órgãos não desenvolvidos. Por exemplo, problemas cardíacos frequentemente presentes no síndroma de Turner podem ter um efeito significativo sobre a saúde geral de uma criança. Uma ausência de maturação de gênero associada à deficiência de hormônio de crescimento ou síndrome de Turner afeta não apenas o desenvolvimento físico, mas também o funcionamento social.
Gravidez
As mulheres com nanismo desproporcional podem desenvolver problemas respiratórios durante a gravidez. Uma cesariana é quase sempre necessário, pois o tamanho e forma da pelve não permite a entrega normal sucesso.
Percepções públicas
A maioria das pessoas com nanismo prefere não ser rotulado por uma condição. Contudo, algumas pessoas podem se referir a si mesmos como anões ou pessoas pequenas. A palavra “anão” é geralmente considerado um termo pejorativo.
Pessoas de altura média pode ter ideias erradas sobre pessoas com nanismo. Alguns acreditam erroneamente que todas as pessoas com nanismo têm limitadas capacidades intelectuais ou transtornos de personalidade. A julgar pela altura maturidade em vez de idade, algumas pessoas podem tratar as pessoas com nanismo como crianças.
Há também uma longa história de pessoas com nanismo sendo tratados como espetáculos de entretenimento. E a imagem das pessoas com nanismo em filmes modernos muitas vezes recorre a estereótipos.
As crianças com nanismo são particularmente vulneráveis ​​a provocações e ridicularização dos colegas de classe. Porque nanismo é relativamente incomum, crianças podem se sentir isolados de seus pares.

Nenhum comentário: