quinta-feira, 14 de março de 2013

Comitê Paralímpico Brasileiro - ndrew Parsons é reeleito presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro

Comitê Paralímpico Brasileiro
_MG_9742

Fique de Olho Notícias Releases Andrew Parsons é reeleito presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro ASSINAR RSS. 13 de março
_MG_9637
Parsons fica no cargo até 2017, uma vez que a entidade tem limite de uma reeleição
Em Assembleia realizada na tarde desta quarta-feira, 13, em Brasília (DF), o atual presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons, foi reeleito por aclamação para comandar a entidade nos próximos quatro anos. Ele encabeça chapa única, que conta com os vice-presidentes Mizael Conrado e Ivaldo Brandão. De acordo com o estatuto do CPB, o mandatário tem direito a uma reeleição. Parsons assumiu o comitê em 2009, portanto, não poderá concorrer no pleito de 2017.
“O novo mandato é a oportunidade de darmos continuidade a um trabalho que vem dando certo. Conseguimos trazer o atleta para o centro das ações e vamos continuar investindo na base, na valorização dos profissionais e na melhoria da estrutura. Temos uma meta ambiciosa e agressiva pra os Jogos do Rio-2016, que é o quinto lugar. As medalhas não significarão apenas vitória para o Brasil, mas uma vitória para as pessoas com deficiência do nosso país”, declarou Parsons.
O presidente apresentou em assembleia, aberta à imprensa, os resultados do último quadriênio nos âmbitos esportivos, administrativos e financeiros. Ele também mostrou a previsão orçamentária do CPB para o ano de 2013, que gira na casa de R$ 100 milhões.


Nenhum comentário: