sábado, 10 de novembro de 2012

Programa de Pós-Graduação em Educação Especial da UFSCar recebe inscrições no processo seletivo de mestrado e doutorado para 2013

Pautas | Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR | 07/11/2012 09:04:22 | 61 Acessos
Programa de Pós-Graduação em Educação Especial da UFSCar recebe inscrições no processo seletivo de mestrado e doutorado para 2013
 
Interessados devem fazer a inscrição pessoalmente na secretaria do Programa ou pelos Correios até 26/11
O Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da UFSCar recebe, até o dia 26 de novembro, as inscrições no processo seletivo de alunos regulares de mestrado e doutorado ingressantes em 2013. Os interessados devem fazer inscrição pessoalmente na secretaria do Programa ou pelos Correios, com data de chegada até 26/11. Estão sendo oferecidas 49 vagas para ambos os cursos.
O PPGEEs atua em cinco linhas de pesquisa: "Aprendizagem e cognição de indivíduos com necessidades especiais de ensino"; "Currículo funcional: implementação e avaliação de programas alternativos de ensino especial"; "Práticas educativas: processos e problemas"; "Atenção primária e secundária em Educação Especial: prevenção de deficiências"; e "Produção científica e formação de recursos humanos em Educação Especial".
O processo seletivo para o mestrado e o doutorado terá três etapas: análise do projeto de pesquisa e da possibilidade de orientação pelo corpo docente do Programa; exame de proficiência em Inglês e prova de conteúdo e expressão escrita; e defesa oral dos projetos. O resultado será divulgado no dia 12 de janeiro de 2013 no site do PPGEEs, www.ppgees.ufscar.br.
O Edital, a ficha de inscrição e os documentos necessários para participar do processo seletivo estão disponíveis no sitewww.ppgees.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail edufscee@ufscar.br ou pelos telefones (16) 3351-8357 e 3351-8487.
Compartilhar

Nenhum comentário: