quinta-feira, 22 de novembro de 2012

'Dor e humilhação "face pilotos deficientes


'Dor e humilhação "face pilotos deficientes

 
 
 
 
 
 
1 Votos

O estudo, conduzido pela caridade Distrofia Muscular de Campanha, sugeriu que a maioria (60 por cento) dos passageiros pesquisados ​​se sentiam inseguros quando transferir de uma cadeira de rodas para uma poltrona de avião. O mesmo número relataram ter sua cadeira de rodas danificado durante um vôo.
A grande maioria - nove em 10 - dos que participaram disseram que não foram capazes de usar os banheiros de avião a bordo, com pelo menos um passageiro dizendo que precisava urinar em uma garrafa, devido à falta de acesso. Algumas pessoas com deficiência foram adiadas voando por completo devido aos problemas que enfrentavam, diz a pesquisa.
O relatório, recolhidas a partir de perguntas feitas aos 100 jovens viajantes com deficiência, já levou a pedidos de companhias aéreas para "limpar seu ato" e para "apanhar" com outras formas de transporte.
Tnayi Vyas da Campanha de Distrofia Muscular disse: as pessoas "Nossa investigação revelou que o processo de viajar por via aérea é para muitos uma fonte de ansiedade e constrangimento, regularmente levando a feriados sendo arruinadas, equipamento que está sendo danificados e desativados sendo colocado a voar para o bem. "
"Este relatório deve ser uma chamada de atenção sobre a necessidade de reformular drasticamente serviços, a fim de atender as necessidades dos clientes com deficiência básicas. É tempo para o cliente com deficiência para ser capaz de confiar em companhias aéreas e se sentir confiante ao voar. "
Ativistas disse companhias aéreas necessário para melhorar a comunicação, permitir uma maior compensação para cadeiras de rodas danificadas, oferecer assistência mais fácil mobilidade organizar e trabalhar para melhorar a acessibilidade em cabines de aeronaves.
O relatório está sendo apresentado ao Grupo Parlamentar de Todos os Partidos para jovens com deficiência hoje, onde deputados, representantes de várias companhias aéreas, a Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido e da Boeing vão discutir o tratamento de pessoas com deficiências.
Segue-se também uma pesquisa publicada no mês passado, em que quase nove em cada 10 viajantes disse sua deficiência os impediu de viajar - embora a maioria dos entrevistados disse que a acessibilidade melhorou na última década.
No início deste mês em Telegraph viagem , a emissora e Mestres de cadeira de rodas do usuário Lara também defendeu uma reforma nas políticas das companhias aéreas para com os passageiros com deficiência.
Fonte: The Telegraph

Nenhum comentário: