quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mundial de Atletismo já começou para o CPB — CPB - Comitê Paraolímpico Brasileiro

Mundial de Atletismo já começou para o CPB — CPB - Comitê Paraolímpico




Você está aqui: Página Inicial Comunicação Notícias Mundial de Atletismo já começou para o CPB

Mundial de Atletismo já começou para o CPB

Atualizado em 10/11/2010 11:54
Comitê envia equipe a Christchurch para deixar tudo pronto para os atletas brasileiros brilharem na competição que acontece em janeiro
Mundial de Atletismo já começou para o CPB

Foto:Diogo Mourão/Media Guide

Na segunda quinzena de janeiro, os melhores atletas do mundo estarão em Christchurch, na Nova Zelândia, para a disputa do Mundial Paraolímpico de Atletismo. A equipe brasileira será uma das primeiras a chegar à cidade para o período de aclimatação, a partir do dia 7 do mesmo mês.

Com o objetivo de deixar tudo pronto e oferecer as melhores condições para os atletas, o Comitê Paraolímpico Brasileiro enviou uma equipe à cidade que ainda apresenta muitas marcas dos dois terremotos que sofreu este ano: Edílson Tubiba, diretor-técnico do CPB, Ciro Winckler, coordenador de atletismo, Frederico L. Motta, gerente de marketing e comunicação, e Diogo Mourão, da assessoria de imprensa.


Hotel que a delegação ficará hospedadaEm reuniões com o comitê organizador e visita ao local da competição, Tubiba e Ciro expuseram as necessidades dos brasileiros, acertaram muitos detalhes de logística e puderam conferir como andam os trabalhos para o Mundial. Como a delegação brasileira chegará uma semana antes da data oficial de inicio de treinos, tudo tem de ser providenciado pelo CPB. Na visita, foi possível acertar toda a operação de transporte, assim como a reserva de horários de treinos no estádio e o uso de uma academia de ginástica de alto nível.

Nenhum comentário: