sábado, 6 de novembro de 2010

Famosos pedem que Eike Batista doe dinheiro ao Teleton

Famosos pedem que Eike Batista doe dinheiro ao Teleton

 . Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Wanessa cantou no programa e pediu mais doações
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Várias celebridades, entre atores, cantores e apresentadores de TV, já passaram pelo palco do Teleton 2010 neste sábado (5) e boa parte delas implorou para que o empresário Eike Batista, conhecido como o homem mais rico do Brasil, faça uma generosa doação à causa.

» Assista ao Teleton online

Até agora, Claudia Leitte, Adriane Galisteu, Fernanda Vasconcelos, Wanessa, Marcos Mion, Rafael Cortez, André Vasco, Raul Gil e vários outros já entraram em cena para pedir que as doações, revertidas para a AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente), cheguem à meta dos R$ 20 milhões.

O evento acontece na sede do SBT, em São Paulo, e recebe mais de 70 artistas. A transmissão começou com uma apresentação emocionante de Silvio Santos.

Esta é a 13ª edição do Teleton e, mais uma vez, a intenção é arrecadar dinheiro para ser usado no tratamento e reabilitação dos pacientes das nove unidades da AACD construídas desde o início do show, em 1998. O Terra, maior empresa de internet da América Latina, está transmitindo desde as 23h desta sexta-feira (5) a edição 2011 do Teleton, show beneficente realizado em parceria entre o SBT e a AACD.

Nenhum comentário: