segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - ENADE

Enade 2010 | Resultado | Data | Gabarito
Exame Nacional de Desempenho de Estudantes

No ano de 2010 cerca de 4500 cursos serão avaliados no exame do ENADE, cerca de 450 mil pessoas responderão as questões da avaliação, por isso resolvemos escrever esta postagem que visa responder e esclarecer algumas dúvidas dos estudantes em relação ao exame do ENADE 2010:

- Quais estudantes e cursos serão avaliados?
Os cursos que conferem diploma de bacharel nas áreas de: Agronomia, Biomedicina, Educação Física,Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Zootecnia, além dos cursos que conferem diploma de tecnólogo em Agroindústria, Agronegócios, Gestão Hospitalar, Gestão Ambiental e Radiologia.

- Qual a Data da Prova?
A Prova do ENADE será realizada no dia 21 de Novembro de 2010 as 13 Hrs.


- Lista com Nomes e Locais da Prova
O INEP divulgará, até o dia 20 de setembro de 2010, a lista dos estudantes que participarão no ENADE 2010, e até o dia 22 de outubro de 2010, os respectivos locais onde serão aplicadas as provas.

Quem está dispensado do Exame?
Só serão dispensados do Enade 2010 aqueles que colarem grau até 31 de agosto ou que estiverem cursando atividades curriculares fora do Brasil na data de realização da prova.


Gabarito e Demais Informações poderão ser encontradas no site Oficial do Enade ou do INEP: http://enade.inep.gov.br/enadeInscricao/home.seam
ou
http://www.inep.gov.br/superior/enade/default.asp


Assuntos Relacionados:
- Prouni 2011 | Lista de Aprovados | Sisprouni | Inscrição

Nenhum comentário: