segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Congresso Carioca News




Posted: 31 Oct 2010 09:26 AM PDT
Com a proximidade do Terê Fitness 2010, evento parceiro da LA Fitness Solutions e do Congresso Carioca de Educação Física, o Café de Negócios vai agitar a região Serrana, mais especificamente, a cidade de Teresópolis para promover o evento que já é um sucesso naquela região.
Como uma realização da LA Fitness Solutions e do Guia Fit, o evento servirá para reunir proprietários de academias para troca de experiências e para ouvirem sobre um tema extremamente atual: as redes sociais. A inserção das empresas nas mais diversas redes existentes pode potencializar os ganhos com um custo extremamente baixo.
Se sua academia foca tanto no modelo B2B (empresa-empresa) ou no B2C (empresa-consumidor) ela deveria estar, de alguma forma, inserida nessas redes. Grandes empresas já estão inseridas nelas! E se sua academia ou empresa tem um caso de sucesso nas redes sociais, inscreva-se no evento e venha compartilhar sua experiência!
Além da  apresentação sobre as redes sociais e do network, a Wickbold estará oferecendo um delicioso café da manhã a partir das 08:00 h do dia 05 de novembro no SESC Teresópolis. A organização do Terê Fitness oferecerá, a todos os inscritos, uma bolsa para o curso Gestão de Academias com Paulo Akiau, diretor da Bodys Systems, que acontecerá durante o congresso.
A inscrição para o evento é totalmente gratuita, basta enviar um e-mail para leo@lafitness.com.br com seu nome, telefone, e-mail e nome da academia.
E se a sua empresa tiver interesse em participar como parceira, entre em contato para receber nossa proposta.
Esperamos vocês lá!
Café de Negócios
SESC Teresópolis
Dia 05 de novembro de 2010 às 08:00 h
Bookmark e Compartilhe
You are subscribed to email updates from Congresso Carioca News
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário: