sábado, 13 de novembro de 2010

Calendário esportivo agitado no fim de ano na Andef

Calendário esportivo agitado no fim de ano na Andef

Calendário esportivo agitado no fim de ano na Andef

Cássio do ICB (Bahia) chuta para fazer o primeiro gol contra a Acergs (RS) na grande final

Por Gustavo Carvalho (gustavo@andef.org.br)

Depois de sediar com sucesso a Copa Brasil Série A 2010, que aconteceu entre os dias 02 e 07 de novembro, o calendário esportivo da Andef continua agitado neste fim de ano, com importantes competições.

No próximo sábado (13/11), a instituição vai ser palco de dois importantes eventos no mesmo dia: o Regional de Rúgbi em Cadeira de Rodas e o Grand Prix Infraero de Judô para cegos. No próximo fim de semana também, a equipe masculina de Voleibol Sentado viaja para Barueri (SP), para a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade.

Na semana seguinte, outra competição para cegos vai acontecer na Andef. Desta vez, será realizado o Brasileiro masculino e feminino de Goalball, que acontece entre os dias 18 e 21 de novembro. No mesmo fim de semana, a equipe de Bocha da Andef viaja para Uberlândia para a disputa do Brasileiro Individual.

Finalizando o calendário esportivo, o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão de Basquetebol em Cadeira de Rodas acontece entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro, também nas instalações da Andef. No dia 08 de dezembro, a equipe da Andef viaja para São José do Rio Preto, para tentar pela primeira vez o título de campeão brasileiro da Primeira Divisão da modalidade.

Por último, entre os dias 07 e 12 de dezembro, a equipe de Futebol de Sete para Paralisados Cerebrais disputa o Brasileiro da modalidade, que vai acontecer na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário: