Reprodução/YouTube
Coca-Cola apostou em uma versão repaginada de um velho conhecido do público para: o Urso Polar
Mariana Ramos, do AdNews
São Paulo - A Coca-Cola apresentou na última quarta-feira (12) a campanha para selecionar os condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, além de anunciar também os cinco primeiros escolhidos para levar o símbolo.
Para protagonizar a campanha, a marca, que é a mais antiga patrocinadora do evento, apostou em uma versão repaginada de um velho conhecido do público para: o Urso Polar.
Desta vez, no filme de 60 segundos, quem entra em cena é o filho adolescente do animal.
Na história, o personagem se cansa da monotonia no Polo Norte e, ao descobrir que a Coca-Cola está promovendo a campanha de seleção dos condutores da Tocha, parte para o Rio de Janeiro para participar do concurso.
Com criação da Ogilvy, o filme foi dirigido pelo americano Bryan Buckley. O renomado diretor foi apelidado pelo New York Times como "O Rei do SuperBowl", por ter dirigido mais de 50 comerciais para o evento em 15 anos.
Além do comercial, a campanha também conta com mídia out of home, social media e ação de merchandising com o apresentador Luciano Huck.
Nas redes sociais, as ações acontecerão nos perfis do próprio personagem no Twitter, Instagram e Snapchat.
Confira o filme:
Tópicos: Bebidas, Coca-Cola, Empresas, Bebidas e fumo, Refrigerantes, Empresas americanas, Comerciais, Marcas, Olimpíadas 2016, Olimpíadas, Esportes, Patro
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