quinta-feira, 7 de maio de 2015

COMO FAZER UMA MONOGRAFIA DE SUCESSO

http://www.comofazermonografia.com/?ref=G2530165E





ueridos Amigos, boa tarde!
Nas últimas semanas várias pessoas estão me procurando, pedindo ajuda em suas monografias e TCCs.
De fato, nos últimos anos eu orientei de forma informal muitas pessoas na elaboração de suas monografias, TCCs, trabalhos de pós-graduação em Educação Inclusiva, Psicologia ou Educação em geral.  
Mas hoje, por uma questão de agenda e projetos, não me sobra mais tempo, embora muitas pessoas estão me procurando.
Para não deixá-las desamparadas, fui pesquisando alternativas e conheci o e-Book “COMO FAZER UMA MONOGRAFIA DE SUCESSO”.
Mas antes de indicá-lo às pessoas, fui conhecer o seu conteúdo e estrutura e gostei. Ele é didático e ensina Como escolher o tema e orientador para o seu trabalho, que irá ajudá-lo em todo o caminho do TCC. 
Como produzir conteúdo de alta qualidade, novas formas de encontrar conteúdo de qualidade para sua Monografia. Dicas imperdíveis para melhorar a sua escrita. estruturar a defesa da sua Monografia.
Dá explicações técnicas, Normas ABNT, principais regras que você precisa seguir para ter uma Monografia nos padrões. Formatar citações, capítulos, tabelas, imagens, referências bibliográficas etc.
Fica aqui a dica. CLIQUE AQUI e conheça mais sobre o e-book “Como fazer uma monografia de sucesso”.
O meu muito obrigado para vocês que estão confiando no meu trabalho!
 
Prof. Emílio Figueira

Nenhum comentário: