quinta-feira, 14 de maio de 2015

10º CONGRESSO CARIOCA DE EDUCAÇÃO FÍSICA

10º Congresso Carioca de Educação Física
 
No próximo dia 05 de junho começa o #10CCEF! Aliás, no dia 3 de junho! Isso porque estamos voltando a fazer a abertura do evento, o que já não era feito há algum tempo!
São mais de 30 cursos pra você escolher, se capacitar e se atualizar! Destaque para o curso "Bases metodológicas do treinamento de força" com o professor Roberto Simão.
Eu ainda não troquei os valores promocionais do primeiro lote no site, então ainda dá tempo de se inscrever com o valor antigo! Mas ainda hoje eles devem mudar! Então vai lá, escolhe seus cursos e garante o seu boleto!
A inscrição funciona assim: você analisa e escolhe, nessa página, os cursos que quer fazer. Depois vai na página de inscrição, escolhe a modalidade de curso que você escolheu (4 ou 8 horas ou curso especial) e clica em "Inscreva-se". Se quiser escolher outros cursos, é só voltar e continuar comprando. Não se esqueça de inserir o código do cupom de desconto se você comprar mais de um curso da mesma modalidade! Depois disso você vai receber um link com o formulário para marcar o curso que você escolheu. simples, não?
Se estiver tendo alguma dificuldade para se inscrever, entre em contato pelo WhatsApp (31) 8752-5551. 
E, para os inscritos, eu tenho uma surpresa que só será revelada no dia 25! Mas dou uma dica: são cursos gratuitos no dia 04 de maio! Vai lá e se inscreve logo pra garantir sua vaga!
Um forte abraço,
Leonardo Allevato
Organizador
 
 
     
sem imagens? Versão web   ·   Actualizar preferências   ·   Remover subscrição
Gostar   ·   Tweet   ·   Reenviar

Nenhum comentário: