(Atualizado: 28 de outubro de 2013 às 11:44 CT)
Quando o Congresso agiu no início deste mês para acabar com a paralisação do governo, os legisladores também estendeu uma disposição que os defensores argumentam tem implicações negativas para alunos com deficiência.
Escondido dentro da legislação que levou o governo de volta à vida era uma disposição que permite aos professores que ser apelidado de "altamente qualificado", mesmo que eles ainda estão trabalhando em sua certificação através de um programa de formação alternativa como o Teach for America.
Durante anos, os defensores da educação por invalidez e especial têm trabalhado para acabar com a prática, argumentando que é hipócrita para conferir tal título em rookie educadores que ainda estão aprendendo seu ofício. Os advogados têm sustentado que os estudantes de baixa renda, minorias e as de educação especial são desproporcionalmente afetados pela política, porque eles são mais freqüentemente atribuído professores menos experientes.
"O que não podemos fazer é colocar alguém em uma sala de aula que só tinha algumas horas de treinamento e chamá-los de" altamente qualificado ", disse Kim Hymes, diretor sênior de política e advocacia no Conselho para Crianças Excepcionais, um dos mais de 90 direitos civis, grupos de deficiência e educação, que se opõem à prática.
"O que faz para os pais e para a comunidade é coveys um senso de conhecimento que não é simplesmente lá", disse ela.
O debate remonta aos primeiros dias do No Child Left Behind quando os reguladores determinaram que os professores poderiam ser chamados de "altamente qualificado" a partir do momento que começou um programa de treinamento alternativo.
Mas, em 2010, uma decisão do tribunal federal, indicando que o Congresso destina "altamente qualificado" aplicar-se apenas aos professores que concluíram a sua formação trouxe a política ao fim.
Posteriormente, no final daquele ano, o Congresso interveio com uma lei que permite a regulação inicial para estar. Desde aquela época, os legisladores têm alargado a sua exceção para os educadores rookie um ano de cada vez.
Com a legislação aprovada este mês, no entanto, o subsídio para os professores em formação foi prorrogado por dois anos durante o ano escolar 2015-2016.
Não está claro quantos alunos com deficiência são afetados pela política, disse Hymes. Congresso pediu ao Departamento de Educação dos EUA para estudar quantas crianças são educadas pelos professores em formação, mas não se espera que um relatório sobre a questão até o próximo outono.
No entanto, dada a escassez de professores freqüentes em educação especial, Hymes disse que o campo é particularmente dependente de indivíduos que são treinados em programas alternativos.
"Nós não discordo que há uma necessidade de programas de alternativa de rota", disse Hymes. "O nosso problema é, é que nós não acreditamos que os indivíduos que não tenham concluído a sua preparação deve ser chamado de" altamente qualificados ".
Allison Preiss, porta-voz para os EUA o senador Tom Harkin, D-Iowa, que preside a Comissão de Educação do Senado, disse Harkin colher Deficiência que "trabalhou com membros de ambos os lados do corredor para incluir o idioma qualificação dos professores" no projeto de lei, chamando é uma "solução de curto prazo", enquanto o Congresso trabalha em atualizações mais longo prazo para a lei de educação federal.
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