|
EDIÇÃO | TÍTULO |
|
Revista Educação Especial v. 23, n. 38, set./dez. 2010 | A cidadania evidenciada na diferença | RESUMO PDF |
Eliana Prado Carlino |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 42, jan./abr. 2012 | A inclusão escolar de um aluno com autismo: diferentes tempos de escuta, intervenção e aprendizagens | RESUMO PDF |
Carla Andréa Brande, Camila Cilene Zanfelice |
|
Revista Educação Especial v. 24, n. 39, jan./abr. 2011 | A inclusão escolar e utilização de tecnologia assistiva para alunos com sequelas de mielomeningocele: opinião dos professores | RESUMO PDF |
Caroline Penteado Assis, Cláudia Maria Simões Martinez |
|
Revista Educação Especial v. 23, n. 38, set./dez. 2010 | Adequação curricular: alternativas de suporte pedagógico na educação inclusiva | RESUMO PDF |
Lucia Pereira Leite, Sandra Eli Sartoreto Martins |
|
Revista Educação Especial v. 23, n. 38, set./dez. 2010 | Adequação de demandas funcionais de atividades para a participação escolar de crianças com disfunções neuromotoras | RESUMO PDF |
Débora Morais Pereira, Rita de Cássia Tibério Araújo, Lígia Maria Presumido Bracciali |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 42, jan./abr. 2012 | Aulas de educação física e inclusão: um estudo de caso com a deficiência física | RESUMO PDF |
Luciana Erina Palma, Greice Rosso Lehnhard |
|
Revista Educação Especial v. 24, n. 39, jan./abr. 2011 | Caminhos e distâncias: um diálogo entre psicose infantil e educação | RESUMO PDF |
Carlos Alberto Garcia Jr., Maria Inês Naujorks |
|
Revista Educação Especial v. 23, n. 38, set./dez. 2010 | Caracterização da produção científica em Educação Especial na Biblioteca Virtual em Saúde (BVS): um estudo bibliométrico | RESUMO PDF |
Luciana Pizzani, Suzelei Faria Bello, Maria Cristina Piumbato Innocentini Hayashi |
|
Revista Educação Especial v. 23, n. 38, set./dez. 2010 | Caracterização do perfil motor de escolares com transtorno autístico | RESUMO PDF |
Paola Matiko Okuda |
|
Revista Educação Especial v. 24, n. 39, jan./abr. 2011 | Caracterização dos profissionais responsáveis pelaidentificação da deficiência intelectual em escolares | RESUMO PDF |
Aline Aparecida Veltrone, Enicéia Gonçalves Mendes |
|
Revista Educação Especial, v. 23, n. 37, maio/ago. 2010 | Cartografia através de modelos táteis: uma contribuição ao ensino de deficientes visuais | RESUMO PDF |
Cleomar Graef de Oliveira, Donarte Nunes dos Santos Júnior, Regis Alexandre Lahm |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 42, jan./abr. 2012 | Conversas de aprendizagem em museus de ciências: como os deficientes visuais interpretam os materiais educativos do museu de microbiologia? | RESUMO PDF |
Alessandra Fernandes Bizerra, Juliana Bettini Verdiani Cizauskas, Glaucia Colli Inglez, Milene Tino De Franco |
|
Revista Educação Especial v. 24, n. 39, jan./abr. 2011 | Da (in)diferença à intervenção: o contributo da educação intercultural na Educação Especial | RESUMO PDF |
Ana Ribeiro, Mário Rui Cruz, Joana Cavalcanti |
|
Revista Educação Especial v. 24, n. 39, jan./abr. 2011 | Desordens neurais do desenvolvimento: perspectivas de abordagem e suas implicações para e Educação e a reabilitação | RESUMO PDF |
Maria Luísa Bissoto |
|
Revista Educação Especial v. 24, n. 39, jan./abr. 2011 | Discalculia: conhecer para incluir | RESUMO PDF |
Jussara Bernardi, Claus Dieter Stobäus |
|
Revista Educação Especial, v. 23, n. 37, maio/ago. 2010 | Editorial | DETALHES PDF |
Maria Inês Naujorks |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 42, jan./abr. 2012 | Encaminhamento de crianças com necessidades educacionais especiais em idade de estimulação precoce a escolas de Educação Infantil de um município de médio porte do Vale dos Sinos | RESUMO PDF |
Luciana Cátia Loose Pereira, Magali Quevedo Grave |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 42, jan./abr. 2012 | Estudo comparativo de observação de habilidades sociais de gêmeas com e sem deficiência visual | RESUMO PDF |
Carolina Severino Lopes da Costa, Almir Del Prette |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 42, jan./abr. 2012 | Inclusão escolar, redes de apoio e políticas sociais | RESUMO PDF |
Rosanna Claudia Bendinelli, Rosângela Gavioli Prieto, Simone Girarde Andrade |
|
Revista Educação Especial, n. 29, 2007 | Investigando o espectro do autismo: perfil do alunado e intervenção educacional na rede pública do Distrito Federal | RESUMO PDF |
Tânia Maria de Freitas Rossi, Erenice Natália Soares Carvalho |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 42, jan./abr. 2012 | Língua brasileira de sinais e implante coclear: relato de um caso | RESUMO PDF |
Michelle Nave Valadao, Jilma Andrade Nomura, Debora Hungria Mazer, Myriam de Lima Isaac |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 42, jan./abr. 2012 | Nas pegadas da história: tracejando relações entre deficiência e sociedade | RESUMO PDF |
Gustavo Martins Piccolo, Enicéia Gonçalves Mendes |
|
Revista Educação Especial v. 23, n. 38, set./dez. 2010 | O papel da Universidade no contexto da política de Educação Inclusiva: reflexões sobre a formação de recursos humanos e a produção de conhecimento | RESUMO PDF |
Rosana Glat, Márcia Denise Pletsch |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 42, jan./abr. 2012 | Programa de remediação fonológica para alunos com Síndrome de Down: aplicabilidade do método JT na Educação Especial | RESUMO PDF |
Roberta Moreno Sás, Danila Secolim Coser, Miriam Bratfisch Villa, Adriana Augusto R. de Aguiar, Maria Amélia Almeida |
|
Revista Educação Especial, n. 29, 2007 | Reflexão sobre as interações sociais: pessoas idosas com deficiência mental | RESUMO PDF |
Lenir Santos Schettert |
|
Revista Educação Especial v. 24, n. 39, jan./abr. 2011 | Reflexões sobre a inclusão escolar de uma criança com diagnósticos de autismo na Educação Infantil | RESUMO PDF |
Laura Kemp de Mattos, Adriano Henrique Nuernberg |
|
Revista Educação Especial v. 23, n. 38, set./dez. 2010 | Reflexões sobre o ensino itinerante na EJA: o relato de uma professora especialista | RESUMO PDF |
Annie Gomes Redig |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 43, maio/ago. 2012 | A acessibilidade e a educação: um direito constitucional como base para um direito social da pessoa com deficiência | RESUMO PDF |
Elaine Maria Bessa Rebello Guerreiro |
|
Revista Educação Especial, n. 27, 2006 | A atenção ao aluno que se destaca por um Potencial Superior | RESUMO PDF |
Eunice M. L. Soriano de Alencar, Denise de Souza Fleith |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 43, maio/ago. 2012 | A atuação de profissionais da educação na inclusão escolar do aluno com deficiência intelectual | RESUMO PDF |
Anaí Cristina da Luz Stelmachuk, Marcos José da Silveira Mazzotta |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 44, set./dez. 2012 | A “Normalidade”: conceito de quantas faces? | RESUMO PDF |
Cláudia Rodrigues de Freitas |
|
Revista Educação Especial, n. 18, 2001 | A BIOMECÂNICA ENTRE A VIDA E A MÁQUINA | DETALHES PDF |
Laureliz Bastos Otero Scherer |
|
Revista Educação Especial, v. 22, n. 33, jan./abr. 2009 | A centralidade do currículo na construção das identidades surdas | RESUMO PDF |
Juliane Marschall Morgenstern, Fabiane Adela Tonetto Costas |
|
Revista Educação Especial, n. 22, 2003 | A cidadania e o desperdício da inteligência | RESUMO PDF |
Mário Lúcio de Lima Nogueira |
|
Revista Educação Especial, v. 24, n. 41, set./dez. 2011 | A conferência mundial de educação para todos e a declaração de Salamanca: alguns apontamentos | RESUMO PDF |
Rosimeire Maria Orlando Zeppone |
|
Revista Educação Especial, v. 22, n. 33, jan./abr. 2009 | A constituição do corpus de pesquisa | RESUMO PDF |
Reinoldo Marquezan |
|
Revista Educação Especial, n. 20, 2002 | A CORPOREIDADE DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN SEGUNDO AS REPRESENTAÇÕES DE SEUS PAIS E MÃES | RESUMO PDF |
Jocimari Carrão, Angelita Alice Jaeger |
|
Revista Educação Especial, v. 24, n. 41, set./dez. 2011 | "A cultura dos superdotados?" | DETALHES PDF |
Marcele Teixeira Homrich |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 44, set./dez. 2012 | A detecção precoce dos fatores de risco relacionados a prematuridade e suas implicações para a Educação Especial | RESUMO PDF |
Luciana Pizzani, Juliana Lopes, Mariana Gurian Manzini, Claudia Maria Simões Martinez |
|
Revista Educação Especial, v. 21, n. 32, 2008 | A educação a luz do pensamento de Maturana | RESUMO PDF |
Elisabeth Rossetto |
|
Revista Educação Especial, v. 24, n. 41, set./dez. 2011 | A educação especial na formação do pedagogo da classe hospitalar: uma questão a ser discutida | RESUMO PDF |
Sheila Maria Mazer, Lúcia Maria Santos Tinós |
|
Revista Educação Especial, n. 22, 2003 | A Educação Inclusiva: incompletudes escolares e perspectivas de ação | RESUMO PDF |
Hugo Otto Beyer |
|
Revista Educação Especial, n. 19, 2002 | A ESCOLA ATUAL E O ATENDIMENTO AOS PORTADORES DE ALTAS HABILIDADES | RESUMO PDF |
Cláudia Maria Ferreira Nicoloso, Soraia Napoleão Freitas |
|
Revista Educação Especial, n. 21, 2003 | A escola e a inclusão dos alunos portadores de altas habilidades | RESUMO PDF |
Nara Joyce Wellausen Vieira |
|
Revista Educação Especial, v. 21, n. 32, 2008 | A escolarização de alunos com deficiência mental incluídos nas séries finais do ensino fundamental: um estudo das expectativas das famílias | RESUMO PDF |
Jaluza de Souza Duarte, Maria Alcione Munhóz |
|
Revista Educação Especial, v. 23, n. 37, maio/ago. 2010 | A escrita da língua de sinais como meio natural para a alfabetização | RESUMO PDF |
Giovana Fracari Hautrive, Edna Márcia de Souza |
|
Revista Educação Especial, n. 16, 2000 | A EVOLUÇÃO DO (PRE)CONCEITO DE DEFICIÊNCIA | RESUMO PDF |
Vaneza Cauduro Peranzoni, Soraia Napoleão Freitas |
|
Revista Educação Especial, n. 19, 2002 | A FACULDADE INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO | RESUMO PDF |
Clovis Renan Jacques Guterres |
|
Revista Educação Especial, n. 25, 2005 | A Formação Continuada de Educadores e as TIC na Profissionalização de Pessoas com Deficiência Visual | RESUMO PDF |
Renata Hernandes Benisterro, Klaus Schlünzen Junior |
|
Revista Educação Especial, v. 24, n. 41, set./dez. 2011 | A formação de professores para a educação inclusiva: alguns aspectos de um trabalho colaborativo entre pesquisadores e professores da educação infantil | RESUMO PDF |
Claudia Regina Mosca Giroto, Rosane Michelli de Castro |
|
Revista Educação Especial, n. 27, 2006 | A formação do indivíduo com deficiência pela educação e pelo trabalho | RESUMO PDF |
Valdelúcia Alves da Costa |
|
Revista Educação Especial, v. 21, n. 31, 2008 | A formação do instrutor surdo e o mercado de trabalho: uma inter-relação necessária | RESUMO PDF |
Ana Cláudia T. Dornelles, Josiane Zanella |
|
Revista Educação Especial, n. 26, 2005 | A formação do professor e a inclusão educativa: uma reflexão centrada no aluno surdo | RESUMO PDF |
Maria José de Oliveira Duboc |
|
Revista Educação Especial, n. 24, 2004 | A identidade em construção no ensino médio: uma necessidade e uma possibilidade para o ensino da arte | RESUMO PDF |
Téoura Benetti |
|
Revista Educação Especial, v. 22, n. 35, set./dez. 2009 | A identificação das altas habilidades sob uma perspectiva multidimensional | RESUMO PDF |
Susana Graciela Pérez Barrera Pérez |
|
Revista Educação Especial, v. 21, n. 32, 2008 | A identificação e a inclusão de alunos com características de altas habilidades/superdotação: discussões pertinentes | RESUMO PDF |
Tatiane Negrini, Soraia Napoleão Freitas |
|
Revista Educação Especial, n. 27, 2006 | A identificação e o encaminhamento dos alunos com Altas Habilidades / Superdotação em Campo Grande – MS | RESUMO PDF |
Cynthia Garcia Oliveira, Alexandra Ayach Anache |
|
Revista Educação Especial, n. 19, 2002 | A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL | RESUMO PDF |
Damiana Machado de Almeida, Melânia de Melo Casarin |
|
Revista Educação Especial, v. 21, n. 31, 2008 | A importância dos limites no desenvolvimento de crianças com necessidades especiais | RESUMO PDF |
Jussara Iensen Pedroso, Carlos Décimo Martins |
|
Revista Educação Especial, n. 19, 2002 | A INCLUSÃO DE PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | RESUMO PDF |
Hugo Norberto Krug |
|
Revista Educação Especial, n. 17, 2001 | A Inclusão do Portador de Necessidades Especiais em Âmbito Social e Escolar | RESUMO PDF |
Ana Maria C. C. do Prado, Vera Lucia Marostega |
|
Revista Educação Especial, n. 26, 2005 | A inclusão na perspectiva do novo paradigma da ciência | RESUMO PDF |
Reinoldo Marqueza |
|
Revista Educação Especial, n. 23, 2004 | A Inclusão na Universidade: limites e possibilidades da construção de uma Universidade Inclusiva. | RESUMO PDF |
David Rodrigues |
|
Revista Educação Especial, n. 28, 2006 | A influência da comunicação que envolve família-filho-escola no processo de desenvolvimento e aprendizagem do sujeito surdo | RESUMO PDF |
Vera Lúcia Marostega, Angela Nediane dos Santos |
|
Revista Educação Especial, n. 27, 2006 | A instituição família e sua relação com a deficiência | RESUMO PDF |
Mina Regen |
|
Revista Educação Especial, v. 26, n. 45, jan./abr. 2013 | A interação entre crianças surdas no contexto de uma escola de Educação Infantil | RESUMO PDF |
Carolina Oliveira Jimenez Silvestre, Erica Aparecida Garrutti de Lourenço |
|
Revista Educação Especial, n. 24, 2004 | A invenção da educação especial | RESUMO PDF |
Elisane Maria Rampelotto |
|
Revista Educação Especial, n. 28, 2006 | A linguagem visual na educação especial | RESUMO PDF |
Graciela Ormezzano |
|
Revista Educação Especial, v. 22, n. 33, jan./abr. 2009 | A mediação lúdica no espectro autista: uma possibilidade comunicativa e de intervenção psicopedagógica | RESUMO PDF |
Ana Beatriz Machado de Freitas |
|
Revista Educação Especial, n. 19, 2002 | A MELHORA DA AMPLITUDE ARTICULAR E/OU MANUTENÇÃO DOS MOVIMENTOS EM PESSOAS PORTADORAS DE PARALISIA CEREBRAL ESPÁSTICA ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA | RESUMO PDF |
Aline Miranda Strapasson, Sandra Mara de Faria Carvalho Martins, Romeu Schutz |
|
Revista Educação Especial, n. 19, 2002 | A PINTURA E OUTRAS MODALIDADES EXPRESSIVAS, COMO FACILITADORAS DO DESENVOLVIMENTO POTENCIAL DOS EDUCANDOS | RESUMO PDF |
Sonia De Fatima Thomasi Facco, Lorena Inês Peterini Marquezan, Claudio Emelson Guimarains Dutra |
|
Revista Educação Especial, n. 18, 2001 | A PRÁTICA PEDAGÓGICA COM CRIANÇAS PORTADORAS DE DISTÚRBIOS ARTICULATÓRIOS: EM BUSCA DE CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES | RESUMO PDF |
Marilda Carneiro Santos, Milenna Brun |
|
Revista Educação Especial, v. 21, n. 31, 2008 | A resiliência no indivíduo especial: uma visão logoterapêutica | RESUMO PDF |
Silvana Canalhe Garcia |
|
Revista Educação Especial, n. 29, 2007 | A satisfação profissional, as relações interpessoais e a auto-estima do professor | RESUMO PDF |
Cláudia Terra do Nascimento, Vantoir Roberto Brancher, Valeska Fortes de Oliveira |
|
Revista Educação Especial, n. 18, 2001 | A SÍNDROME DE USHER E SUAS IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS | RESUMO PDF |
Alex Garcia |
|
Revista Educação Especial, n. 19, 2002 | A SEXUALIDADE ENQUANTO TEMA TRANSVERSAL: EDUCADORES E SUAS REPRESENTAÇÕES | RESUMO PDF |
Lilian Fenalti Salla, Alberto Manuel Quintana |
|
Revista Educação Especial, n. 17, 2001 | A SURDOCEGUEIRA - "SAINDO DO ESCURO" | RESUMO PDF |
Shirley Rodrigues Maia, Susana Maria Mana de Aráoz |
|
Revista Educação Especial, v. 22, n. 35, set./dez. 2009 | Aceleração, ritmo de produção e trajetória escolar: desenvolvendo o talento acadêmico | RESUMO PDF |
Zenita C. Guenther |
|
Revista Educação Especial, v. 23, n. 37, maio/ago. 2010 | Acessibilidade na agenda da inclusão social e educacional | RESUMO PDF |
Tatiane Negrini, Leandra Costa da Costa, Leodi Conceição Meireles Ortiz, Soraia Napoleão Freitas |
|
Revista Educação Especial, v. 22, n. 34, maio/ago. 2009 | Acesso e permanência do aluno com deficiência na instituição de ensino superior | RESUMO PDF |
Telma Brito Rocha, Theresinha Guimarães Miranda |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 43, maio/ago. 2012 | Adultez e deficiência mental na educação inclusiva | RESUMO PDF |
Claus Dieter Stobäus, Katiuscha Genro Bins, Juan José Mouriño Mosquera |
|
Revista Educação Especial, n. 30, 2007 | Afetividade e socialização como elementos facilitadores de inclusão em atividades de ginástica acrobática | RESUMO PDF |
Douglas Roberto Borella, Fatima E. Denari |
|
Revista Educação Especial, n. 25, 2005 | Alberto: um professor do ensino regular e seu ‘algo mais’ para atender alunos com altas habilidades/superdotação | RESUMO PDF |
Susana Graciela Pérez Barrera Pérez, Claus Dieter Stobäus |
|
Revista Educação Especial, n. 21, 2003 | Alfabetização de surdos: apontando desafios | RESUMO PDF |
Graciela Rodrigues, Helenise Sangoi Antunes |
|
Revista Educação Especial, v. 24, n. 41, set./dez. 2011 | Altas habilidades/superdotação: entre termos e linguagens | RESUMO PDF PDF |
Rosemeire de Araújo Rangni, Maria Piedade Resende da Costa |
|
Revista Educação Especial, v. 24, n. 41, set./dez. 2011 | Alunos com mielomeningocele: uma discussão sobre sua participação no contexto escolar | RESUMO PDF |
Caroline Penteado Assis, Claudia Maria Simões Martinez |
|
Revista Educação Especial, v. 23, n. 37, maio/ago. 2010 | Ambientes inclusivo e exclusivo no processo ensino-aprendizagem de pessoas com deficiência mental em aulas de educação física | RESUMO PDF |
Gilmar de Carvalho Cruz, Ianik Lemishka |
|
Revista Educação Especial, v. 24, n. 40, maio/ago. 2011 | Análise cienciométrica em Educação Especial: tendências e importância nos últimos 60 anos | RESUMO PDF |
Eveline Borges Vilela-Ribeiro, Anna Maria Canavarro Benite, Matheus de Souza Lima-Ribeiro |
|
Revista Educação Especial, n. 28, 2006 | Análise de dissertações e teses em educação especial produzidas no Programa de Pós-Graduação em Educação da UNESP - Marília (1993-2004) | RESUMO PDF |
Eduardo José Manzini, Vanessa Cristina Paulino, Priscila Moreira Corrêa, Michele Oliveira da Silva, Mara Aparecida de Castilho Lopes |
|
Revista Educação Especial, v. 24, n. 41, set./dez. 2011 | Análise de vocábulos para a elaboração de pranchas de comunicação suplementar e alternativa para alunos com deficiência | RESUMO PDF |
Andréa Carla Paura, Débora Deliberato |
|
Revista Educação Especial, v. 24, n. 40, maio/ago. 2011 | Análise dos processos de inclusão, desenvolvimento e aprendizagem de uma criança com Síndrome de Down matriculada na escola comum | RESUMO PDF |
Jacqueline da Silva, Vinícius Silva Belo, Adriana Cláudia Drumond |
|
Revista Educação Especial, v. 21, n. 32, 2008 | Análise preliminar da pesquisa em educação especial e inclusão educacional na anped sul | RESUMO PDF |
Maria Inês Naujorks |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 44, set./dez. 2012 | Análise teórica de itens de uma escala americana para avaliação do atendimento em creches inclusivas brasileiras | RESUMO PDF |
Lisandrea Rodrigues Menegasso Gennaro, Maria Stella Coutinho de Alcântara Gil |
|
Revista Educação Especial, n. 27, 2006 | Aprendizagem: explicações para as dificuldades | RESUMO PDF |
Reinoldo Marquezan |
|
Revista Educação Especial, n. 25, 2005 | Articulando: arte, ensino e produção para uma educação especial | RESUMO PDF |
Roberta Puccetti |
|
Revista Educação Especial, v. 22, n. 35, set./dez. 2009 | As bases do processo de formação docente voltado à inclusão | RESUMO PDF |
Gustavo Martins Piccolo |
|
Revista Educação Especial, v. 26, n. 45, jan./abr. 2013 | As demandas requeridas para o trabalhador com deficiência no Brasil na década de 1990 | RESUMO PDF |
Ireni Marilene Zago Figueiredo, Jackson Johann |
|
Revista Educação Especial, n. 17, 2001 | AS (I)LIMITAÇÕES DA PESQUISA HISTÓRICA EM EDUCAÇÃO | RESUMO PDF |
Eduardo J. Z. Ayala, Martha A. Zevallos |
|
Revista Educação Especial, n. 22, 2003 | Atenção à diversidade e qualidade do ensino | RESUMO PDF |
César Coll |
|
Revista Educação Especial, n. 23, 2004 | Atendimento do Portador de Altas Habilidades | RESUMO PDF |
Maria de Lourdes Lunkes de Souza, Soraia Napoleão Freitas |
|
Revista Educação Especial, v. 24, n. 40, maio/ago. 2011 | Atividades linguísticas e cognitivas para alunos com deficiência intelectual: proposta metodológica na inclusão escolar | RESUMO PDF |
Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida De Castro Araujo |
|
Revista Educação Especial, n. 16, 2000 | ATRIBUIÇÃO DE CAUSALIDADADE ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM | RESUMO PDF |
Reinoldo Marquezan, Márcia Duarte |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 44, set./dez. 2012 | Avaliação da aprendizagem: práticas e alternativas para a inclusão escolar | RESUMO PDF |
Ana Carolina Christofari, Claudio Roberto Baptista |
|
Revista Educação Especial v. 23, n. 38, set./dez. 2010 | Avaliação Educacional, inclusão escolar e representações sociais | RESUMO PDF |
Maria Inês Naujorks |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 44, set./dez. 2012 | Avaliação em larga escala de alunos com necessidades educacionais especiais no município de Londrina (PR) | RESUMO PDF |
Mariana Cesar Verçosa Silva, Silvia Márcia Ferreira Maletti |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 44, set./dez. 2012 | Avaliação inicial no atendimento educacional especializado: dilemas e consequências | RESUMO PDF |
Fabiane Romano de Souza Bridi |
|
Revista Educação Especial, v. 25, n. 44, set./dez. 2012 | Avaliar para intervir: um modelo educacional para alunos com necessidades especiais | RESUMO PDF |
Luís de Miranda Correia, Andréa Tonini |
|
Revista Educação Especial, v. 22, n. 33, jan./abr. 2009 | “Sem amor não se consegue desenvolver um bom trabalho”: análise das representações sociais de professoras sobre inclusão escolar | RESUMO PDF |
Ednéia Rodrigues Albuquerque, Laêda Bezerra Machado |
|
Revista Educação Especial, v. 22, n. 33, jan./abr. 2009 | Branco sobre o branco: psicanálise, educação especial e inclusão escolar | RESUMO PDF |
Carla K. Vasques |
|
Revista Educação Especial, n. 24, 2004 | Burnout docente no trabalho com a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais | RESUMO PDF |
Maria Inês Naujorks, Evandir Bueno Barasuol |
|
1 a 110 de 352 itens | 1 2 3 4 > >> |
Nenhum comentário:
Postar um comentário