1.
Refletindo sobre a educação inclusiva
Capítulo do livro: Educação inclusiva: o professor mediando para a vida
Autor(es): Sampaio, Cristiane T.; Sampaio, Sônia R.
Fonte: EDUFBA. Data de publicação:2009
2.
Prefácio
Capítulo do livro: Educação inclusiva, deficiência e contexto social: questões contemporâneas
Autor(es):
Fonte: EDUFBA. Data de publicação:2009
3.
Coordenação pedagógica e mediação tecnológica – interface na perspectiva de uma educação inclusiva
Capítulo do livro: Educação inclusiva, deficiência e contexto social: questões contemporâneas
Autor(es): Castro, Andréa Direne da Matta; Gauthier, Leliana de Sousa
Fonte: EDUFBA. Data de publicação:2009
4.
Representações conceituais na prática educativa especial e inclusiva do professor de educação física
Capítulo do livro: Educação inclusiva, deficiência e contexto social: questões contemporâneas
Autor(es): Toscano, Chrystiane Vasconcelos Andrade; Souza, Rita de Cácia Santos
Fonte: EDUFBA. Data de publicação:2009
5.
A formação continuada do professor de arte na perspectiva de uma educação inclusiva
Capítulo do livro: Educação inclusiva, deficiência e contexto social: questões contemporâneas
Autor(es): Rabêllo, Roberto Sanches
Fonte: EDUFBA. Data de publicação:2009
6.
Sobre os autores
Capítulo do livro: Educação inclusiva, deficiência e contexto social: questões contemporâneas
Autor(es):
Fonte: EDUFBA. Data de publicação:2009
7.
Acessibilidade tecnológica
Capítulo do livro: Educação inclusiva, deficiência e contexto social: questões contemporâneas
Autor(es): Galvão Filho, Teófilo Alves
Fonte: EDUFBA. Data de publicação:2009
8.
Prefácio
Capítulo do livro: Educação inclusiva: o professor mediando para a vida
Autor(es): Chaves, Antonio Marcos
Fonte: EDUFBA. Data de publicação:2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário