terça-feira, 17 de julho de 2012

Posted: 17 Jul 2012 03:33 AM PDT
As amigas do time e a técnica estão orgulhosas em relação ao desempenho de Annabelle Turner (Foto/ Reprodução: Daily Mail)As amigas do time e a técnica estão orgulhosas em relação ao desempenho de Annabelle Turner (Foto/ Reprodução: Daily Mail)
Annabelle Turner perdeu a perna, mas não a habilidade de empolgar o público. Segundo o site “Mail Online”, a jovem foi atropelada por um caminhão enquanto pedalava em direção à aula de dança, e precisou amputar o membro do joelho para baixo. Isso não impediu que ela continuasse a atuar como líder de torcida.
Sete meses após o acidente, Annabelle já está de volta às apresentações.
- Eu não queria ficar em casa trancada, pensando no acidente. E eu queria continuar a fazer dança e ser parte da torcida. Se você ama alguma coisa, nada pode te impedir de fazer isso. Eu posso dizer honestamente que sem minha dança e sem as líderes de torcida eu não estaria aqui hoje, e não conseguiria passar por isso sem o apoio das minhas colegas – contou Annabele.
Determinação: Annabelle desafiou todas as probabilidades, após perder a perna e voltou para o time para brilhar ainda mais (Foto/ Reprodução: Daily Mail).Determinação: Annabelle desafiou todas as probabilidades após perder a perna, e voltou para o time para brilhar ainda mais (Foto/ Reprodução: Daily Mail).
A britânica da cidade de Bristol, na Inglaterra, voltou aos ensaios um mês após o acidente. Apesar de ainda estar se adaptando às muletas, Annabelle participava das coreografias e dava opiniões sobre as rotinas de dança. Ela também não abandonou os estudos. A formatura na universidade acontece na semana que vem.
- Eu me senti incrível por ainda poder dançar. Eu sou uma dançarina, sempre fui e sempre serei. E nada pode impedir isso – garante ela.
Estudiosa: Annabelle continua seus estudos e vai se formar  na universidade (Foto/ Reprodução: Daily Mail).Estudiosa: Annabelle continua seus estudos e vai se formar na universidade (Foto/ Reprodução: Daily Mail).
 Paixão: Annabelle sempre amou dançar  e ser líder de torcida (Foto/ Reprodução: Daily Mail). Paixão: Annabelle sempre amou dançar e ser líder de torcida (Foto/ Reprodução: Daily Mail).
Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário: