terça-feira, 17 de julho de 2012

Comitê Paralímpico Brasileiro - O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) inicia nesta segunda-feira, 16, o registro de candidatos para a eleição do novo Conselho de Atletas

Comitê Paralímpico Brasileiro


O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) inicia nesta segunda-feira, 16, o registro de candidatos para a eleição do novo Conselho de Atletas, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto, durante as Paralimpíadas de Londres, na Vila Paralímpica. Os interessados têm até o dia 2 de agosto para enviarem a ficha de candidatura (anexada abaixo) para o email eleicaoca@cpb.org.br.
De acordo com o Regimento Interno do Conselho, podem candidatar-se atletas de todas as modalidades que disputaram a edição dos Jogos Paralímpicos de Atenas 2004 ou Pequim 2008. Apenas os atletas participantes da Delegação Brasileira nos Jogos de Londres 2012 terão direito a voto.
“O Conselho de Atletas é uma instância importante dentro do Comitê Paralímpico Brasileiro e pela primeira vez os atletas poderão eleger seus representantes. Espero muitos e bons candidatos e que nossos atletas participem ativamente do processo de votação em Londres”, afirmou o presidente do CPB, Andrew Parsons.
Ao final serão eleitos sete atletas, que deverão ser de diferentes modalidades. Caso mais de um atleta da mesma modalidade seja eleito, tomará posse apenas o que receber o maior número de votos.

Nenhum comentário: