domingo, 29 de julho de 2012

AVD Sports: AVD CAMPEÃ NO FUTSAL

AVD Sports: AVD CAMPEÃ NO FUTSAL: Começa com pé direito o futsal da AVD. Nem bem começou o futsal dos surdos na AVD e a equipe em seu primeiro campeonato sagra-se ...

AVD CAMPEÃ NO FUTSAL


Começa com pé direito o futsal da AVD.

Nem bem começou o futsal dos surdos na AVD e a equipe em seu primeiro campeonato sagra-se campeã.

O I Torneio de Futsal da Associação Ministério Adventista dos Surdos - AMAS-RJ, realizado no dia 15 de julho, no Ginásio do Colégio Adventista, em parceria com a Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro (FDSERJ).

O senhor Paulo Pedro membro da AMAS foi o grande idealizador e organizador do evento. A arbitragem ficou por conta da FDSERJ.

O evento foi realizado em um ginásio belíssimo, também teve mesa de frutas, sanduíches e bebidas, premiação para os três primeiros colocados e troféu para o artilheiro. Foi um sucesso o torneio!

O torneio contou com 07 equipes: AVD, ASDC, AMAS, AACS, Batista-Niterói, Copacabana e É Show. O objetivo do torneio era reunir equipes de surdos e ouvintes ou mistas para promover uma maior integração entre a comunidade surda e ouvinista. A meta foi alcançada!

Na primeira fase as sete equipes foram divididas em dois grupos A com três equipes e B com quatro equipes. Para a fase final, triangular, avançava a melhor equipe do grupo A e as duas melhores do grupo B. Foram elas: AACS no grupo A e Batista em 1o lugar e AVD em 2o lugar no grupo B.

A fase final foi muito disputada, afinal todos almejavam o título de campeão. Na primeira partida AACS e Batista empataram em 1x1, na segunda partida a AVD venceu a Batista por 5x2 e na terceira partida a AVD goleou a AACS por 6x1.

A AVD ainda teve o artilheiro do torneio, Fabiano com 15 gols.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiarnf7tlimSD0swIwGayr_4QzhEF_TKj3zKM8bblh9u6PdH_cnXoGXA9XwIILEgjifl8VQ0PrV-2YeVURrJvGgjnVmLceYkS413qH2mIEHOAL1iVwkkxxjyKa139PWOLxxvtVNY18TD5A/s1600/Torneio+Futsal.png

Nenhum comentário: