domingo, 17 de outubro de 2010

Autismo

Autismo
Algumas crianças e adultos com autismo, quando abordados com inspiração, apreciação e entusiasmo, têm se desenvolvido muito além dos níveis ditados pelas abordagens convencionais do autismo. Sentir-se inspirado por uma pessoa com autismo é o primeiro passo para ajudá-la a desenvolver a motivação para aprender e para interagir socialmente.

Mariana Tolezani no quarto de brincar do Programa Son-Rise

A Inspirados pelo Autismo dedica-se a informar, inspirar e habilitar os pais e profissionais a ajudar crianças e adultos com autismo a superar suas dificuldades e alcançar novos patamares de desenvolvimento.
O Programa Son-Rise apresenta uma abordagem altamente inovadora e dinâmica ao tratamento do autismo e outras dificuldades de desenvolvimento similares. Você pode pedir uma cópia do DVD: “Histórias Inspiradoras de Famílias e Crianças do Programa Son-Rise” e descobrir como o Programa Son-Rise pode ajudar você, ou assistir a nossos Vídeos do Programa Son-Rise online.

Inspirados pelo Autismo oferece
 Serviços especializados para ajudar os pais e profissionais a desenvolver um programa personalizado para cada família. Nossos Workshops oferecem aos pais e profissionais as informações e técnicas necessárias para começar a implementar o Programa Son-Rise em suas casas ou clínicas.
Facilitadora e criança no Autism Treatment Center of America
Veja tambêm exemplos de Atividades Interativas que criamos dentro do quarto de brincar do Programa Son-Rise para auxiliar crianças e adultos com autismo a interagir e a desenvolver suas habilidades sociais, oModelo de Desenvolvimento do Programa Son-Rise® , e uma lista de Perguntas - enviadas por pais, familiares, e profissionais - respondidas por profissionais do Programa Son-Rise.

Na página
 Material de Apoio disponibilizamos mais vídeos online, Páginas Informativassobre as técnicas do programa, links paraLivros, dicas para o Recrutamento de Voluntários e a Arrecadação de Recursospara um programa de tratamento domiciliar,

Inscreva-se no campo ao lado para receber nossa Newsletter com notícias, novidades, e dicas de como implementar o Programa Son-Rise. 


http://www.inspiradospeloautismo.com.br/?gclid=CJiRn8Sa2qQCFcFk7Aodr0DiLA



Videos

Videos

Nenhum comentário: