sexta-feira, 24 de julho de 2015

II Congresso Internacional na área da Educação Física

 II Congresso Internacional na área da Educação Física.
Hoje 11:57
Bom dia Prof. Sergio José
É com enorme satisfação que convidamos você para participar do II Congresso Internacional da Associação Latino-Americana de Ciências do Esporte, Educação Física e Dança (ALCIDED), que será realizado entre os dias 16 a 18 de setembro em Juiz de Fora/MG.
O congresso está sendo organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (NGIME) da UFJF e gostaríamos de contar com a sua presença e de seus alunos!
O evento tem o objetivo de fomentar a pesquisa científicas na área da educação física e do esporte em geral na América Latina, visando reforçar a nossa representatividade no cenário global, além de discutir o tema "A Educação Física na América Latina".
Conferências e mesas-redondas com participação de renomados palestrantes da América Latina e Europa contribuirão para pensar a Educação Física na atualidade, além de oficinas gratuitas que também serão ministradas durante os 3 dias do evento.
As inscrições para submissão de trabalhos estão no segundo lote e vão até o dia 31 de julho. Para ouvintes, as inscrições vão até o dia 30 de agosto, no site oficial do evento. Podem ser enviados trabalhos nas modalidades resumo expandido e pôster nos eixos temáticos, esportes de alto rendimento, educação física inclusiva, atividade física e saúde, dança escolar e esportiva, gestão do esporte e esporte inclusivo.
A programação completa pode ser consultada no site www.alcided.com.br
Temos pacotes promocionais para grupos formados.
Aguardamos vocês!
Por gentileza, compartilhe essa informação para sua rede de contatos!
II Congresso da Alcided
Local: Ritz Plaza Hotel – Av. Rio Branco, 2.000 / Juiz de Fora - MG
Data: 16 a 18 de setembro de 2015


Assessoria de Comunicação NGIME/UFJF

Nenhum comentário: