segunda-feira, 29 de abril de 2013

Campeonato Regional Norte 2013 será em Manaus


Campeonato Regional Norte 2013 será em Manaus

O Campeonato Regional Norte de Basquete em Cadeira de Rodas 2013 será realizado em Manaus, de 12 a 16 de junho deste ano. A definição aconteceu a partir de uma reunião realizada este mês em Manaus entre a presidente da Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas (CBBC), Naíse Pedrosa e a secretária de Estado da Juventude, Desporto e Lazer do Amazonas, Alessandra Campelo.
Na ocasião, ficou acordada a parceria que viabilizou o apoio ao campeonato. “Inclusive, a Secretaria já tem uma parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)”, completou. A expectativa da CBBC é de que pelo menos 11 equipes participem do campeonato.
Segundo Naíse Pedrosa, duas equipes locais foram reativadas e participarão do Regional Norte, entre elas a Associação de Deficientes Físicos de Itacoatara (ADEFITA). “Contaremos com o apoio de transporte local, hospedagem e alimentação. Em contrapartida, iremos realizar no Amazonas o Campeonato Brasileiro da Divisão de Acesso, ainda em data definida”, concluiu a presidente da CBBC.

Nenhum comentário: