terça-feira, 23 de abril de 2013

ANÕES - Desenvolvendo um Produto para Pessoas com Nanismo


nanismo-em-foco

Vocês já viram aqui em nossa página alguns projetos voltados para pessoas que tem nanismo. Recentemente a Natalie Horita, estudante da Universidade Estadual de Maringá, entrou em contato com o Nanismo em Foco apresentando seu projeto de TCC. O objetivo da pesquisa é desenvolver um produto auxiliar para as pessoas com nanismo, que possa atender as principais necessidades dessas pessoas.

Apoiando mais um projeto voltado para pessoas com nanismo

Nós do Nanismo em Foco apoiamos qualquer iniciativa cujo foco seja propor ideias para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência. Já apoiamos aqui no site projetos sobre ergonomia de roupas e proposta de carrinho de supermercado, ambos voltados para as pessoas com nanismo. Queremos ressaltar mais uma vez que a nossa participação é fundamental, para que projetos assim possam realmente virar produto/serviços. Somente com o nosso apoio, empresas e instituições poderão perceber o quão grande e real é a necessidade de que produtos específicos, totalmente direcionados para nós, sejam lançados no mercado.

Como participar dessa proposta?

Para participar do projeto é muito simples. Basta responder um questionário simples, pequeno e com perguntas objetivas (prometo que não vai gastar nem 5 minutos para responder), que pode ser encontrado clicando aqui. Se preferir pode acessar também clicando no link abaixo:
Espero poder contar mais uma vez com a colaboração de todos os leitores do Nanismo em Foco que convivem diariamente com diversas dificuldades impostas pela falta de produtos específicos para nós. Se precisa de um bom motivo para responder ao questionário, clique aqui.

Nenhum comentário: