sábado, 26 de novembro de 2011

APAE Búzios: APAE PARABENIZA BÚZIOS

APAE Búzios: APAE PARABENIZA BÚZIOS: APAE BUZIOS participou de desfile comemorativo aos 16 anos da cidade de Armação dos Búzios,de maneira bem interativa com o tema : Atletismo...

APAE BUZIOS participou de desfile comemorativo aos 16 anos da cidade de Armação dos Búzios,de maneira bem interativa com o tema : Atletismo. Durante o ano os alunos tiveram aula de musica para apresentarem a Banda Marcial e tocar parabéns para a cidade e desejar Feliz Aniversário.


Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

Um comentário:

ATLETISMO BÚZIOS disse...

Bom dia professor, realmente o trabalho realizado na APAE Búzios é muito bom e de qualidade, pois moro aqui e acompanho. Porém na área esportiva como são divulgados os atletas em competições oficiais e objetivando para-olimpiadas Rio 2016 e outros acredito que deveria ter um trabalho mais especializado com certos atletas que demonstraram talento em alguma modalidade (atletismo) algo que venha ter mais periodicidade nos treinamentos. Deixo aqui meu comentário que já o fiz ao professor da instituição. Abraços Luiz Holanda Prof. de Ed. Física e Treinador de atletismo.