Medalha de Ouro no Mundial de Atletismo, na Coreia do Sul
Publicado por Sandro Meira em 04/11/2011
Fabiana, sobre ouro inédito: ‘Gosto que seja difícil,
assim é melhor’
Após saltar 4,85m no Mundial de Atletismo, na Coreia do Sul, e garantir
título inédito ao Brasil, brasileira diz que vai recomeçar do zero de olho no Pan
Após a conquista do ouro inédito do Brasil em Mundiais de Atletismo, em Daegu,
Coreia do Sul, a saltadora brasileira Fabiana Murer disse, em entrevista ao “SporTV News”, que atingiu os 4,85 metros ao encarar a competição de forma prazerosa e divertida. Segundo a campeã, a disputa com rivais de peso, como a russa Yelena Isinbayeva (sexta colocada), a polonesa Anna Rogowska (campeã em 2009) e a alemã Martina Strutz (prata, com 4,80m), deu um gosto maior à medalha.
(…)
Disponível em: http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2011/08/fabiana-sobre-ouro-inedito-gosto-que-seja-dificil-assim-e-melhor.html, acesso em 04 nov. 2011.
Enviado em América Latina, Brasil, Copa do Mundo e Olimpíadas, Educação, Mundo, Sociedade
11 Comentários »
Blog do Prof de Ed. Física MSc SERGIO CASTRO,da Pós Graduação em Educação Especial e Tecnologia Assistiva da Universidade Cândido Mendes(AVM) ;Ex-professor da Universidade Estácio de Sá e Ex-Coordenador de Esportes para Pessoas com Deficiências (PcD) do Projeto RIO 2016 da SEEL RJ ,destinado a fornecer informações sobre pessoas com deficiência(PcD) e com Necessidades Educativas Especiais(PNEE), bem como a pessoas interessadas nesta área ( estudantes, pais, parentes, amigos e pesquisadores)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário