segunda-feira, 23 de abril de 2012

CBBC - BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS - AGO foi pontuada por profissionalismo e participação engajada de delegados



abril 18, 2012 CBBC



Sucesso é a palavra que define o resultado da Assembléia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC), realizada ontem, no Hotel Canarius, em Recife. O nível de profissionalismo e comprometimento na exposição da prestação de contas do ano de 2011 e a participação empenhada dos delegados e do público presente pontuaram a reunião. “Foi uma assembleia de alto nível, muito representativa, com organização, engajamento e ótimo saldo produtivo”, comemora a presidente da CBBC, Naíse Pedrosa (na foto acima).



Após a leitura do edital de convocação, a presidente da CBBC convidou para compor a mesa o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons (na foto acima); a vice-presidente da CBBC e deputada Federal, Rosinha da Adefal; o vice-Diretor Financeiro da CBBC, Valdir Soares de Moura; o 2º Secretário da CBBC, José Afonso da Costa; e a Diretora Financeira licenciada, que desempenhou a função de secretária de mesa, Fernanda Roquete.



Durante a sua fala, que precedeu o início dos trabalhos de prestação de contas, o presidente do CPB salientou a parceria com a CBBC, elogiou o trabalho da Entidade e a classificação da equipe feminina para as Paralimpíadas de Londres, em agosto próximo. Completou ainda que ‘tirava o chapéu’ para a equipe masculina, que está com as ‘mangas arregaçadas’. “Foi de grande relevância contar com a presença do nosso parceiro Andrew, que estava a caminho de Madri para uma reunião do Comitê Paralímpico Internacional”, frisou Naíse.



Na sequência da reunião, após apresentar um minucioso relatório das atividades e dar conhecimento e referendar atos e normas exarados pela Diretoria Executiva, foi feita uma explanação detalhada da prestação de contas de 2011. Dos 48 delegados presentes, 47 votaram a favor da aprovação da prestação de contas e um se absteve. Depois de um breve intervalo, a reunião foi finalizada com o a explicação e aprovação do Regulamento Técnico.



“O excelente nível da Assembléia resultou do trabalho árduo e sério de uma gestão político-administrativa da CBBC que pensa no coletivo e vem sendo construída por toda a equipe, com o apoio de colaboradores e parceiros da Entidade”, finalizou Naíse Pedrosa.



Posted in: Banner, Uncategorized

Nenhum comentário: