Estado para propor requisitos nova graduação para alunos com deficiência
Por ANNA M. PHILLIPS
Após três tentativas adiadas, Estado de Nova York está no caminho certo para eliminar um conjunto de exames menos exigentes que milhares de alunos com deficiência têm usado para ganhar diplomas. Mas onde o Estado está fechando uma porta, ela está abrindo mais um - ou vários.
Em uma proposta que o Conselho de Regentes discutirá em sua reunião na próxima semana, o Departamento de Educação do Estado sugeriu a criação de uma nova rede de segurança para os alunos com deficiência, muitos dos quais poderia deixar de concluir o ensino médio, uma vez que devem fazer os exames mais difíceis .
No âmbito deste plano, que afetará primeiro os alunos que entraram para o nono ano em 2011, os alunos poderão ganhar diplomas de três maneiras. Eles podem marcar entre um 55-64 em cinco exames Regents - uma opção disponível a eles agora, eles poderiam usar uma alta pontuação em um exame para compensar uma baixa em outro, ou que poderia trocar e tomar uma aulas extras de matemática ou ciência Regents no local do exame História Global, que é notoriamente difícil.
Se os alunos conseguem usar qualquer uma dessas três rotas, que seria concedido um diploma local, em menor grau que o Estado tem eliminado para seus alunos do ensino geral. Começando com formandos deste ano, os alunos do ensino geral terá que marcar pelo menos um 65 em cinco exames Regents - inglês, matemática, ciências, história mundial e história dos Estados Unidos - para receber um diploma Regents, o mais difícil de ganhar certificado.
"Ao passar para exigir que todos os alunos a fazer os exames Regents, o conselho cometeu muitos anos a maior rigor no ensino médio", disse o Comissário de Educação do Estado John B. King Jr. "Mas nós queremos ter certeza de que nós acomodar deficiências dos alunos em particular. "
Sophomores atuais, juniores, seniores e no ensino médio ainda poderão fazer os testes Regentes de Competência, um conjunto de exames que os alunos com deficiência pode tomar depois de terem falhado os exames regulares regentes. Eles têm de passar seis dos testes alternativos para ganhar um diploma local.
Alguns distritos escolares acabou com anos, a RCT de atrás, e funcionários do Estado têm falado sobre sua eliminação gradual, desde a década de 1990 , quando os testes mínimos habilidades saiu de moda em todo o país.
Em 2010, o ano mais recente com dados de graduação está disponível, mais da metade dos alunos com deficiência no Estado de Nova York não fez pós-graduação. Mas a maioria daqueles que ganharam diplomas locais fizeram por confiar nos testes Regentes de Competências. Funcionários do Estado se preocupe que, sem esses testes, eles poderiam estar a olhar para cima de 5.000 estudantes com deficiência que nunca poderia ganhar um diploma.
Mas se as novas opções são aprovados, os funcionários estaduais de educação acredito que a maioria dos estudantes que se formaram sob o sistema antigo ainda será capaz de ganhar um diploma. A maioria, mas não todos. Os funcionários esperam que os alunos de 7 por cento menos com deficiência serão graduados com diplomas locais em 2015 do que fez em 2010.
Kim Sweet, o diretor da Advocates for Children, disse que, enquanto as opções propostas poderiam fazer uma diferença na taxa de graduação para estudantes com deficiência, eram demasiado restritiva.
"Por que você só tem uma rede de segurança se você é um estudante com deficiência?", Disse. "Há também alunos do ensino geral que não pode passar alguns testes. A diferença é se tem um rótulo e não faz. "
Organização Ms. Sweet estimou que se os estudantes tinham sido incapazes de ganhar um diploma local, em 2010, cerca de 14.000 não teria se formou dentro de quatro anos, uma figura que poderia causar danos à taxa do estado de graduação a aumentar.
"Eu acho que eles estão justamente preocupados com o impacto da eliminação, mas até agora, levantando os requisitos para o diploma local não reduziu a taxa de graduação de todo," disse o Dr. King. Ao longo dos últimos anos, o diploma local deslocou-se de exigir, pelo menos, uma pontuação de 65 em dois exames Regents, para quatro.
Funcionários estaduais de educação são também propor outras alterações aos diplomas e certificados aos alunos pode ganhar. Em vez de um diploma do IEP, o grau o Estado tem concedido aos estudantes com deficiência que não podem ganhar um diploma local, mas que não é aceito por universidades ou a militares, o Estado está criando as competências e credenciais Início Achievement.
Eles também estão desenvolvendo dois novos diplomas - A carreira e Educação Técnica diploma Regents e da Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, ou STEM diploma Regents - que permitirá aos alunos substituir a exigência do exame global de história com certificações profissionais ou de matemática adicional e ciência Regents testes.
Anna M. Phillips é um membro da equipe escolar. Segui-la no Twitter @ annamphillips.
Blog do Prof de Ed. Física MSc SERGIO CASTRO,da Pós Graduação em Educação Especial e Tecnologia Assistiva da Universidade Cândido Mendes(AVM) ;Ex-professor da Universidade Estácio de Sá e Ex-Coordenador de Esportes para Pessoas com Deficiências (PcD) do Projeto RIO 2016 da SEEL RJ ,destinado a fornecer informações sobre pessoas com deficiência(PcD) e com Necessidades Educativas Especiais(PNEE), bem como a pessoas interessadas nesta área ( estudantes, pais, parentes, amigos e pesquisadores)
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