quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Concurso Público para pessoas com deficiência intelectual teve início nesta sexta-feira, nas dependências do CRECI

Primeira fase da seleção consistiu na prova escrita, com questões sobre Matemática, Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais




07/08/09


Aconteceu nesta sexta-feira, 7, a primeira fase da Seleção Pública Adaptada destinada às pessoas com deficiência intelectual, que trabalharão na área administrativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (CRECI-SP), em São Paulo. Os participantes do Concurso Público realizaram a prova escrita, com questões sobre Matemática, Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Todo o processo seletivo foi elaborado pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural com a preocupação de possibilitar condições reais de inclusão ao mercado de trabalho de pessoas com deficiência intelectual. Também caberá a entidade ministrar as orientações necessárias aos funcionários do CRECI-SP para que saibam como proceder na recepção dos candidatos.

O CRECI-SP oferece duas vagas e um quadro reserva, com mais 10. O salário é de R$ 606, mais os benefícios de ticket (no valor de R$ 17 por dia), convênios médico e odontológico e vale transporte. A jornada é de 40 horas de trabalho semanais, nas quais serão desenvolvidas as seguintes atividades: atendimento ao público, arquivamento de documentos, organização de despacho de documentos por malotes, utilização de recursos de informática para suporte administrativo, além de conferência de correspondência, entre outros.

A próxima etapa será a prova oral, em setembro. Esta é a primeira Seleção Pública Adaptada do País.

Nenhum comentário: