sábado, 26 de outubro de 2013

Tudo aposto para o africano de basquetebol adaptado



25-10-2013


A comissão organizadora do campeonato africano de basquetebol em cadeira de roda garantiu que está tudo preparado para o arranque da prova continental, noticiou a Rádio 5.

A informação foi avançada pelo secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano, António da Luz.

“Fizemos uma visita ao local de alojamento com o representante da Federação Internacional de Basquetebol em cadeira de roda, que desembarcou ontem em Luanda. Definimos os locais de alojamento para as equipas técnicas, Casa da Juventude, fizemos a distribuição dos quartos por delegação desportiva; também visitámos o local onde vão ficar alojados os árbitros da competição, o hotel para a equipa técnica, classificadores e membros da Federação Internacional de Basquetebol em cadeira de roda, já está devidamente definido, em termos de transporte há um autocarro adaptado para cada equipa, com 4 assistentes, incluindo o intérprete, temos o nosso Serviço de Emergência Médica com uma base fixa no local de alojamento dos atletas, por isso temos tudo pronto para arrancar”, disse.

O campeonato africano de basquetebol em cadeira de roda acontece de 26 de Outubro a 2 de Novembro, no pavilhão principal da Cidadela Desportiva.

Nenhum comentário: