sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Hugo, No Limit! | Deficiente Ciente

Hugo, No Limit! | Deficiente Ciente
hugo2

O ano era 2007. Hugo iria completar 19 anos no mês seguinte, mas antes de seu aniversário, um acontecimento mudou sua vida.
Foi na manhã do dia 20 de dezembro. Hugo, acompanhado de um amigo, fazia uma viagem de 250 km de Imperatriz – MA (sua cidade natal) para Marabá – PA. No meio do seu caminho, um quebra-molas sem pintura alguma para diferenciá-lo do asfalto e sem qualquer tipo de sinalização. Hugo não o viu e foi aí que uma nova vida se iniciou para ele. O seu carro capotou três vezes.
Logo após o acidente, outros motoristas que passavam pelo local retiraram o carro da pista ainda com ele dentro. As pessoas ligaram para o Socorro, mas, quando souberam que a ambulância só chegaria dentro de uma hora e meia e percebendo que aquele garoto estava com sérias dificuldades de respirar, decidiram retirá-lo do carro e levá-lo para o hospital público de Marabá, o mais próximo do local. Foi uma viagem de 76 km.
Hugo não perdeu a consciência nem por um minuto. E ficou preocupado quando percebeu que não conseguia se mexer. Acadêmico de odontologia, tinha noção do que poderia ter acontecido, mas pensar no pior, desde sempre, não fazia parte de sua personalidade. Ele acreditou que seria um trauma leve e a ausência de dor seria devido à adrenalina decorrente do acidente.

Nenhum comentário: