segunda-feira, 5 de agosto de 2013

New Mobility: A revista para cadeirantes ativos

New Mobility: A revista para cadeirantes ativos
Qual seria a sensação de acordar de manhã e ter tudo na sua vida seja perfeitamente acessível, acessível e acolhedor?
Johnny Wheeler diz que a noite de 25 de Julho não era diferente de qualquer outra noite. "Eu estava na sala de estar com a minha esposa jogando jogos do Facebook no meu laptop. Estou tendo problemas para romper nível 38, e quando eu falhei mais uma vez, eu só passei o tempo vendo o que as pessoas tinha postado em suas páginas. Acho que isso é o que fez. Era tudo tão difícil e negativo. " Ele lembra links para histórias sobre cadeira de rodas, usando furacão Sandy sobreviventes ainda presos em prédios sem elevadores de trabalho, alguns criança com uma deficiência no Canadá, sendo cinco pés do resto das crianças na sua foto da classe, uma vez que não sei mais onde colocá-lo, e Ironside está sendo jogado por um homem cujas pernas funcionar muito bem. Algumas outras coisas estava lá, também ... celebridades sem deficiência capturados em espaços de estacionamento acessíveis vem à mente. A última maior fabricante de veículos, elevador equipado fechado devido a extrema incompetência era outro. "Há apenas tanta coisa de que você pode ler antes de seu cérebro explode", diz Wheeler, 51, um contador de Bloomingdale, Ohio. "Então, você sabe, eu só fechar tudo e fui para a cama." Essa foi a noite da grande tempestade que se espalhou a partir de Iowa para New Jersey. Lotes de pequenos tornados desmembrada e alguns levaram carros, árvores, até mesmo casas com eles. O que aconteceu depois tinha quase Mágico de Oz para ele se sentir. Só que, ao contrário de Dorothy, Wheeler sabia que ele estava sonhando. . "Mas isso não fazê-lo sentir menos real", ele insiste Em seu sonho, ele viveu um dia inteiro, onde tudo era o mesmo: o mesmo trabalho, a mesma mulher, mesmo as crianças, mesmo cão orelhudo pateta, e mesmo secretário volúvel. Apenas uma diferença. "Tudo foi perfeito para mim como um usuário de cadeira de rodas", diz ele. "Tudo. E eu nem percebi de imediato. " Na verdade, ele nem percebeu quando ele entrou no posto de gasolina para encher. "As bombas estão em alta nesta coisa ilha, eo teclado é apenas um pouco fora do alcance, então eu preciso de ajuda", diz ele. "Normalmente, eu nem buzinar ou chamá-los, e depois de um tempo - às vezes muito tempo -. Eles podem sair e me ajudar a gás up". Eles são legais sobre isso, mas ainda é uma dor "Desta vez, porém, eu olhei, e vi o teclado foi menor.Eu pensei, 'oh esfriar, eles têm novas bombas. Eu fiz uma rápida transferência, gaseados, e fez isso para trabalhar 10 minutos mais cedo. "No trabalho, ele entrou no único lugar de estacionamento acessível, aliviado ninguém tinha vencê-lo a ele. "Não é como se isso nunca aconteceu antes, mas muitas vezes eu tenho que esperar por um pateta não deficientes que roubou esse ponto de" apenas três minutos. " É irritante, mas o que você pode fazer? " Então, ele rolou para o escritório, parou no breakroom, tem-se uma xícara de café e rodas para sua mesa. "Então eu parei e percebi, eu tenho me uma xícara de café. Normalmente Sally derrama para mim, já que é uma máquina muito pesada empurrou caminho de volta contra a parede sobre o balcão. Eu tinha estado nela por anos apenas para movê-lo alguns centímetros para a frente, e aqui, ela finalmente teve. " Em seu escritório, viu que tinha substituído os seus armários enormes com mais curtos os dois gaveta e até mesmo prestativamente colocá-los em bons pedestais de madeira para que ele pudesse entrar na deles facilmente. E, pegou a nova mesa que ele estava querendo. O velho trabalhou bem, mas foi uma mesa clássica, e assim ele continuou batendo em suas pernas e gaveta frente ao puxar dentro e para fora."E foi aí que ele me bateu", diz ele. "Eu sabia que eu devo estar sonhando." Então, ele diz que fez o que qualquer pessoa faria - ele deixou o trabalho e verifiquei o resto de sua pequena cidade.


















Foi marcante
"Nosso escritório é baixa certa, então eu só passeava fora para ver o que eu podia ver. E era tão real, mas ao mesmo tempo tão irreal, eu não sou mesmo certo como descrever isso. Porque o kicker foi, tudo parecia tão natural, tão normal ", diz ele. Todas as empresas, mesmo que apenas Eatery de Jake, tinha entradas acessíveis. Em sua vida de vigília, apenas Jake tem uma frustrantemente pequeno passo, apenas cerca de 6 centímetros, e é uma trabalheira ficar lá para o seu almoço Califórnia envoltório - ele tem que marcar alguém para ajudá-lo. "Mas este dia, eu só rolou dentro A porta não estava nem muito pesada. E não havia espaço suficiente para me mover-se facilmente passado a mesa para o banheiro - você sabe que eu tinha para verificar o local de repouso - e dane-se se não havia um mictório acessível. Inacreditável. Eu poderia chegar as toalhas, mesmo. " Enquanto no restaurante ele assistiu um pouco de um telejornal e ficou satisfeito ao ver John Hockenberry tinha sido recrutado como o chefe mais novo a falar para a CNN. Um comercial para push meninas , que tinha sido recentemente adquiridos pela NBC, correu, juntamente com um comercial para o novo episódio de Ironside , olhando a vida real do usuário de cadeira de rodas Darryl "frio" Mitchell. E, ele estava especialmente satisfeito de ver um comercial do Teal Sherer Meu Gimpy Vida , que também tinha sido pego por uma grande rede. Quando a notícia retomou Wheeler observou com satisfação que o presidente Tammy Duckworth tinha acabado de assinar em alterações da lei que acrescentado real mecanismos de aplicação para a ADA. Agora, vice-esquadrões têm o poder de fechar as empresas que não estejam em conformidade com a lei. Vice-presidente da Duckworth, Darren Jernigan, acenou com a cabeça em aprovação como repórteres gritaram suas perguntas. Após o almoço, ele continuou sua exploração da Bloomingdale dreamscape. O monte de carro na rua teve sua publicidade sinais Baixo! Baixa! Preços! - E misturados com os novos RAVs eram mini-vans elevador equipadas e até mesmo alguns caminhões pick-up. O proprietário acenou para ele lhe mostrar o mais recente modelo de um Corolla de quatro portas, completo com instalado de fábrica controles manuais e um assento elétrico que mudou-se para a frente ou para trás para uma gama total de 18 polegadas. "Isso significava que eu poderia facilmente transferir, e facilmente obter a cadeira no banco de trás, se eu quisesse", diz Wheeler. "Eu tentei algumas vezes apenas para a alegria dela. Foi notável. E você sabe o que é ainda mais notável? O lote do carro não estava nos arrancando para estes fábrica-instala -. Os veículos acessíveis eram os mesmos preços que os inacessíveis " Ele tinha que saber o quão profundo este sonho de seu fosse, então ele rolou para o escritório de seu médico e empurrou a enfermeiro para a área onde as salas de exame eram. No corredor foi a escala e ... sim! Foi realmente acessível. E a mesa de exame? Ele tinha que ver a mesa de exame. Booyah! É de fato subiu e baixou com o premir de um botão."Eu chorei um pouco quando vi isso", diz ele.








Going Home
Wheeler se dirigiu ao parque para recolher seus pensamentos e correu direito de cara com um círculo de oração. "Eles costumam encontrar lá sobre esse tempo, mas eu esqueci", diz Wheeler. "Normalmente eu evitá-los, uma vez que tentam impor as mãos sobre mim e 'rezar o demônio de paralisia' de distância. Mas desta vez, os que me conhecem me reconheceu com um aceno de cabeça e os outros nem sequer olhar para cima. Que alívio! " Depois de passar algum tempo no parque, que incluiu um gole da fonte de água acessível, ele decidiu ir para casa. Ele entrou na garagem e notei algo que ele não pegou naquela manhã."Minha casa é acessível para mim, mas como a maioria de nós, é um pouco jerry-fraudada", diz ele. "A rampa não é realmente o código e há salas que não posso entrar e sair de muito facilmente." As rodas comprado sua casa quando seus filhos, Tom, 24 anos, e Betsy, 22, ainda eram jovens, e uma vez que estava quase pago, eles não querem sair depois de Johnny tornou-se um T5 Pará em um acidente de carro de 2006. Um motorista bêbado desviou em pista das rodas, atingindo o lado do motorista. Foi um período negro para a família Wheeler. "Mas tudo o que temos por isso juntos, e eu era capaz de manter o meu trabalho, o que foi uma bênção." Rehab Voc ajudou a fazer a maior parte da casa bastante acessível, mas o banheiro ainda estava apertado, nada poderia fazer os quartos maiores, e apenas a entrada da frente era capaz de ser aumentada. Foi uma rampa feio, mas fez o trabalho. Hoje, porém, Wheeler tomou em frente a entrada esteticamente inclinado e sensata paisagístico não passo. Ele estacionou na garagem, como de costume, ea rampa de jerry-equipado para a casa principal tinha sido substituído por uma calma elevador state-of-the-art. Ele correu até a porta de trás - ele correu até a porta dos fundos! Ele nunca tinha sido capaz de apressar esta casa em uma cadeira de rodas antes - e viu o convés caracterizado agora uma rampa switch-volta para o pátio, onde seu cão orelhudo pateta o viu, e babou-lo com beijos. Normalmente, Wheeler'd tem que acessar o quintal por sair pela porta da frente e fazer o seu caminho atrás da casa. a família se um cozinheiro-out, e Wheeler tinha absolutamente nenhum problema com a churrasqueira ou montagem sob o pátio mesa sem bater garrafas condimento fora dele. A única parte ruim de todo o dia foi quando ele terminou. "Pela primeira vez na minha vida, eu temia ir dormir", diz Wheeler. "Eu não quero acordar para o mundo real depois de experimentar como é bom e fácil que poderia ser."












O sonho se revela
Wheeler diz que ele nunca foi muito de um advogado, mas seu sonho muito realista mudou tudo isso. "Eu escrevo cartas para o editor agora, eu chamo meus representantes eleitos, e voluntário com o grupo de defesa local. Eu até servir no conselho do Centro de Vida Independente Bloomingdale. E eu tenho toda a minha família envolvida. " "Quando ele acordou depois de seu sonho, ele tinha lágrimas em seu rosto", diz a mulher de 26 anos, Marcie. "Eu nunca o vi chorar, nem mesmo após o acidente. Como ele falou sobre o sonho, eu jurei que iria ficar ao lado dele e que faria o que fosse preciso para tornar o sonho uma realidade. " As rodas têm descoberto que, por vezes, fazendo com que o verdadeiro sonho é fácil. "Johnny vem aqui para o almoço o tempo todo, e que ajudou a subir um passo há anos", diz Butch McCall, dono de apenas Eatery de Jake. "Eu me sinto como um salto, porque eu nunca sabia que ele tinha um problema com isso uma vez que ele nunca se queixou. Mas ele veio em um tempo e conversamos, e ele me contou sobre o seu sonho, e por isso só fui em frente e fez isso. Não era como qualquer um de que era caro, e ele é um cliente fiel. "Além disso, ao que parece, os outros também apreciado o suavizada-over passo. E Sally, a secretária no escritório de Wheeler? Ela finalmente mudou-se o pote de café.Consultório do médico, no entanto, vai ser um osso mais duro de roer."Mas tudo bem", diz Wheeler. "Nós ainda estamos trabalhando neles.Isso vai acontecer. "




! Não é um sonho Small Business melhora o acesso mediante solicitação
Meu lugar favorito de pequeno-almoço é uma hora de distância da Pioneer Square de Seattle - se eu pegar a balsa para a direita - em Whidbey Island. Cafe na floresta é muito difícil de encontrar, mas isso é parte do apelo. Em termos de pequeno-almoço, sou a favor de antecipação. Meu lado-kick, Leslie, fica hipoglicêmico facilmente. Assim, o tempo é crucial. Perder a balsa, e ela é passível de roer meu antebraço. (Ponto Esclarecendo: Leslie é o meu companheiro humano Gus é o meu companheiro canino Ele nunca rói meu antebraço...) Além de servir soulfully delicioso café, almoço apresenta local, produtos orgânicos e ovos. Eu sou parcial para os huevos rancheros. Leslie jura pela disputa do agricultor e de hash de cenoura. Os tons suaves de Cat Stevens e os tons suaves um pouco de Bob Dylan, muitas vezes flutuar para baixo dos alto-falantes. Birkenstocks são de rigueur. Como Gore-Tex.Eles têm uma grande, banheiro acessível, o que é maravilhoso, mas, infelizmente, há barras de apoio. É um desafio. Às vezes eu gosto de um desafio, mas raramente em um banheiro. Ao invés de sofrer em silêncio, eu mencionei esse descuido com o gerente, que me garantiu que ela queria fazer o lugar tão confortáveis ​​e aconchegantes quanto possível. Na época, o café era ocupado, então eu tiver falado ela informações sobre as opções e colocação. Minha doença crônica tem me moldado em um defensor, mas ainda hesita em fazer minhas necessidades conhecidas. Eu não tenho o meu passo aperfeiçoado. Minha voz é mais profunda do que ninguém que eu conheço, a não ser meu pai. E falo muito lentamente. Além disso, há uma chance definitiva de que as pessoas simplesmente não dão a mínima se eu não conseguir manobrar em torno de sua loja ou restaurante ou hotel ou parque ou banco ou no aeroporto ou museu. Ele pode fazer por uma tempestade perfeita de indecisão. Aprendi a conquistar essa reticência interior e inclinar-se para o meu próprio desconforto. Estou muito feliz de informar que a troca que se seguiu foi fácil, rápida e positiva. Gerente de Janeiro foi aberto e curioso, eu estava aberta e útil.Nossa conexão vai resolver rapidamente a situação. Agora, eles se vêem como um negócio mais inclusiva, que atenda às necessidades de pessoas com dificuldades de mobilidade. - Randy Earle Siga as aventuras de Randy Earle em seu blog,wewillfindaway.org . Atualmente, ele está explorando estratégias para ajudar a Pioneer Square acessibilidade abraço de Seattle.

Randy Earle









Não é um sonho! The Most Powerful cadeira de rodas do usuário no Mundo
Vice-presidente do Equador Moreno aperta a mão de seu presidente, Rafael Correa, na noite da eleição.
Vice-presidente do Equador Moreno aperta a mão de seu presidente, Rafael Correa, na noite da eleição.
Lenin Moreno pode ser o usuário de cadeira de rodas mais poderosa do mundo, eo vice-presidente do Equador paraplégico usa seus poderes para o bem. Durante seu mandato, 197.435 pessoas com deficiências físicas receberam tratamento, 430.289 receberam cadeiras de rodas e outros equipamentos e materiais necessários, 17.876 agora têm aparelhos auditivos e cerca de 4.000 têm equatoriano-fabricadas próteses. Esta é considerada extremamente progressista na América Latina, e Moreno foi indicado para o Prêmio Nobel da Paz em 2012 em reconhecimento de seu trabalho para outras pessoas com deficiência. "Acho que estamos no caminho certo", disse Moreno com o Guardian, a Grã-Bretanha publicação. "Mas isso não foi por causa de mim. Foi por causa dos cidadãos. . Eu só acendeu a chama e se espalhou rapidamente "Moreno diz que até agora ele só atingiu cerca de 20 por cento de suas metas para os direitos dos deficientes. Aqui estão algumas curiosidades: O segundo mais poderoso usuário de cadeira de rodas em todo o mundo pode muito bem ser Wolfgang Schäuble, o governo federal Ministro das Finanças da Alemanha.



Não é um sonho! Policiamento Cartazes para melhorar Estacionamento Odds
Recerts pode ajudar a prevenir "avós mortos" de estacionamento em locais acessíveis.
Recerts pode ajudar a prevenir "avós mortos" de estacionamento em locais acessíveis.
Embora possa parecer Criptopia é o único lugar onde é possível encontrar uma vaga de estacionamento acessível quando você precisar dele, alguns locais da vida real estão trabalhando para tornar mais difícil para os motoristas sem deficiência para roubar esses pontos. Em 01 de agosto uma nova lei entrou em efeito, em Nova Jersey exigir que as pessoas com deficiência cartazes e placas para recertificação sua elegibilidade. Isso deve ajudar a evitar que as pessoas sem deficiência de "herdar" placard da avó quando ela morre, e também para pegar aqueles que podem ter necessário que placa ao mesmo tempo, mas não mais. Enquanto alguns estão preocupados que eles agora têm de obter o seu médico para assinar o seu cartaz ou placa a cada três anos, outros estão satisfeitos o estado entrou em ação. "Uma das coisas que as pessoas responsáveis ​​pela aplicação descobriram é que a pessoa pode não estar vivendo e, em seguida, os membros da família continuar a usar o letreiro ", disse Joseph Young, diretor-executivo da Disability Rights New Jersey, a estação de rádio 1010 WINS. "O propósito disto é apenas para obter cartazes e etiquetas do cair fora de circulação quando são mais necessários." Motoristas não precisam de recertificação até o seu tempo para as suas renovações. Esta não é uma idéia nova, apesar de ser novo para Jersey. Alguns outros estados, como Illinois e Kansas, também exigem recertificação.





Não é um sonho! O Portlandia
Bob Vogel ficou tão impressionado com este elevador de piso baixo que ele tirou fotos.
Bob Vogel ficou tão impressionado com este elevador de piso baixo que ele tirou fotos.
A coisa mais incrível aconteceu com alguns de nossos funcionários, enquanto estávamos em Portland, Oregon, para uma reunião editorial: um motorista de transporte ferroviário TriMet luz nos viu reunidos em uma esquina e automaticamente colocar elevador de entrada do lado de baixo. E o elevador estava muito simplesmente projetado para deslizar um pouco acima da altura do meio-fio e, em seguida, confortavelmente menor para o meio-fio, por isso não foi como tomar um teleférico em cima de uma alta de ônibus. Infelizmente, nenhum dos usuários de cadeira de rodas com a gente queria diretoria, que confundiu o pobre motorista.De seu assento na frente, ele nos deixa saber através do altifalante que poderíamos embarcar no veículo agora.Não, não, nós tentamos acenar com ele.Mas ele praticamente implorou para nós por favor, por favor, não vamos apenas testar seu elevador? É um muito bom elevador e oh, tão fácil! Olha, ele já está baixo. Porque não basta rolar no in? Foi este serviço típico de MAX light rail? Absolutamente, diz Shelly Lomax, diretor executivo de operações da TriMet, do qual Max faz parte. "Houve alguma resistência à implantação de elevadores no início, mas nós fizemos isso tão simples e tão rápido que as pessoas nem sequer dar-lhe um segundo pensamento mais aqui, os operadores não dar-lhe um segundo pensamento. É apenas o que fazemos. " Além disso, os operadores podem ganhar um distintivo de lapela, juntamente com um prêmio ACE se os clientes relatam que são muito confortáveis, e os membros do comitê de acessibilidade do TriMet ter "obrigado" "cartões podem distribuir aos motoristas especialmente útil. "Portanto, agora um operador vê uma pessoa com deficiência ou que é idoso e pensa, 'esta é a minha chance de brilhar."Isso muda a interação um pouco ", diz Lomax.                                                                            - Josie Byzek









 
NM Leitor pesquisa destaca
Sua fantasia de um mundo perfeito?

"Wings".  - Cynthia White, C5-6-7 Northport, Alabama "usuários de cadeira de rodas não seriam obrigados a gastar dezenas de milhares de dólares para a não-necessidade de cadeira de rodas van acessível, que eles não querem. A pessoa pode ir a um concessionário, escolher um veículo, e dizer, 'torná-lo acessível. Ou, melhor ainda, cada concessionária teria um estoque cheio de veículos acessíveis. Os representantes de vendas que realmente querem fazer a venda e assim que passar o que eu digo. " - Leslie Little, síndrome Dejerine-Sottas, Williamsburg, Virginia "Não mais as pessoas dizendo que vão orar por mim." - Anônimo "As companhias aéreas poderia fazer mais sobre como fazer as suas instalações sanitárias terríveis na maioria das aeronaves bares mais acessível ... colocar em torno de casas de banho e têm portas que fecham mais facilmente. É o século 21 pelo amor de Deus, e as instalações de avião parece que eles fizeram quando banheiros apareceu pela primeira vez em aviões! " - "Zippie", poliomielite, Pittsburgh, Pensilvânia "Eu não gosto que a mídia mostra apenas pessoas" inspiradoras ". Eu quero que as pessoas saibam o que acontece quando não há quaisquer lugares de estacionamento acessíveis esquerda. Eu quero que eles saibam sobre pressão questões doloridas, cateteres, preocupações, dores intestinais, medicamentos, a renda média, a assistência necessária - todo o lado escuro. Eu não quero sua piedade. Eu quero que eles educado. Só então eles podem compreender a necessidade de ADA compliance, disponibilidade de reabilitação e de pesquisa médica. " - Karen Mineiro, C4, Roseville, Califórnia que em seu mundo agora está perto da perfeição? "Eu amo os parques e utilizar os parques de Nova York bastante um pouco. Muitos parques em muitos estados são muito acessíveis. É uma lufada de ar fresco a roda do lado de fora e não se preocupar em cair de sua cadeira. " - Joe Monte, T10, New Milford, Pensilvânia "Desde 1995, quando eu estava ferido, os garçons são muito melhores sobre mim perguntando o que eu quero , ao invés de pedir aos meus companheiros de jantar.É um mundo novo. Idem com os comissários de bordo - eles parecem muito mais confortável com pessoas com deficiência. " - nome não revelado "Eu tenho sido muito bem impressionado com as atitudes das pessoas que vivem e trabalham em Las Vegas. Meu filho mora lá, e toda vez que eu saio para uma visita eu acho a maioria das pessoas a ser gentil e inclusivo, e praticamente tudo é acessível. Se ele não é acessível alguém vai torná-lo acessível ou descobrir como torná-lo acessível agora.Vindo de uma cidade onde parece que "tudo" não é acessível e muitas pessoas não se importam que não é acessível, estando em Las Vegas é uma lufada de ar fresco. "- "Zippie," post-polio, Pittsburgh, Pensilvânia























  
 

Texto original

What would it be like to wake up one morning and have everything in your life be perfectly accessible, affordable and accommodating?

Nenhum comentário: