sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Abertas inscrições para o 4º Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência - Edição 2013

Posted: 28 Aug 2013 04:18 PM PDT
Inscrições vão até 20 de setembro. Todas as práticas inscritas serão avaliadas e as finalistas serão premiadas com o 4º Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência.

 

Inscrições vão até 20 de setembro. Confira o Regulamento e inscreva-se.

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo realiza, pelo quarto ano consecutivo, o Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência. Buscando o aprimoramento da gestão de suas políticas públicas, em especial na atuação com os municípios paulistas, a Secretaria quer novamente identificar e conhecer práticas inclusivas voltadas às pessoas com deficiência. 


No período de 20 de agosto a 20 de setembro, estão abertas as inscrições para quem tenha se dedicado a construir uma sociedade mais justa e inclusiva. As inscrições são gratuitas e são válidas ações de todos os municípios do Estado de São Paulo inscritas por organizações sem fins lucrativos ou gestores públicos municipais e estaduais, com atuação no Estado de São Paulo.

O objetivo é conhecer os programas, projetos e ações em prol dessa expressiva parcela da população, que soma mais de 9 milhões no Estado, para a  disseminação de iniciativas inclusivas e estimular a implementação de novas.

O Regulamento e o formulário de inscrição podem ser acessados pelo link http://premio.sedpcd.sp.gov.br/ . Todas as práticas inscritas serão avaliadas e as finalistas serão premiadas com o 4º Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência. 

Serão selecionados 30 finalistas e, dessas, as 10 melhores práticas inclusivas, segundo critérios estabelecidos no Regulamento, serão as vencedoras. 

As campeãs terão suas práticas divulgadas em publicação impressa e digital e reconhecimento público em Cerimônia de Entrega do Prêmio, além de divulgação no portal da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo. Os ganhadores também receberão Troféu e Placa de Menção Honrosa.

Prepare-se para a Grande Festa do Prêmio "Ações Inclusivas", no dia 12 de dezembro de 2013, na sede da Secretaria, em São Paulo.

SERVIÇO
4º Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência
Data das inscrições: até 20 de setembro de 2013
Regulamento, Informações e Inscrições: http://premio.sedpcd.sp.gov.br/ 


Nenhum comentário: