sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Curso - Na trilha da cidadania: diversidade e etnias


Entrada
x

Andréia Carvalho
09:38 (5 horas atrás)

O Projeto Educa/EAD (Educação a Distância) da Secretaria Municipal de Educação de Guarujá, com o objetivo de oferecer espaço virtual de aprendizagem e reflexão sobreDiversidades Culturais e Etnias, convida prioritariamente os profissionais da Rede Municipal de Guarujá: professores, supervisores, diretores, orientadores de ensino, equipe pedagógica e havendo disponibilidade de vagas demais profissionais de educação das redes estaduais e particulares para participarem do curso a distância:

 “Na Trilha da Cidadania: Diversidade e Etnias”

 Este curso tem como objetivo o debate sobre a educação como um direito fundamental, que precisa ser garantido a todos sem distinção, promovendo a cidadania, a igualdade de direitos e o respeito à diversidade por meio do seu reconhecimento e valorização. Fomentar o questionamento do papel educacional na proteção da diversidade étnico-racial, de gênero e a promoção cultural.
Tutora do curso: Carine Schnitzler


Pré-inscrições: 30/08/13 a 04/09/13 (on-line) por meio do endereço:
http://ead.guaruja.sp.gov.br:85  opção cursos > cursos com inscrições abertas > inscrição.  Ou pelo site da Prefeitura de Guarujá www.guaruja.sp.gov.br                             no link Serviços on line -  Ensino a Distância, clicando em cima você tem acesso a página do teleduc para fazer sua inscrição.

Início do curso: 04 de setembro de 2013.

Número de vagas: 70 vagas
Duração do Curso: 60 horas

O curso tem certificação de 60 horas para todos os cursistas que realizarem 75% das atividades e entregarem no prazo determinado pelo tutor, o trabalho de conclusão de curso (ACC).Não serão aceitas inscrições com os dados cadastrais incompletos.
Importante: NÃO REAPROVEITE DADOS ANTERIORES, cada curso é novo.
É indispensável citar sua Unidade de Ensino, bem como nas informações adicionais, sua profissionalização e tudo que julgar necessário.

 Estamos à disposição para qualquer dúvida.  Fone:  3342 6361.
Tutora/Responsável Técnico: Professora Lisete Costa

Nenhum comentário: