segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A delegação brasileira de halterofilismo embarca nesta segunda-feira, 5, rumo a East Lansing, nos Estados Unidos, para a disputa dos Jogos Mundiais de Anões. Organizado pela Associação Americana de Atletas Anões (Dwarf American Athletics Association), este é o maior evento para atletas portadores de nanismo do mundo. A Seleção será representada por quatro atletas em East Lansing: Erinaldo Ferreira Lima, Lucas Elias Tavares, Luciano Bezerra Dantas e Maria Rizonaide da Silva.

Comitê Paralímpico Brasileiro
8980691296_b7989929d7_c

05 de agosto
A delegação brasileira de halterofilismo embarca nesta segunda-feira, 5, rumo a East Lansing, nos Estados Unidos, para a disputa dos Jogos Mundiais de Anões. Organizado pela Associação Americana de Atletas Anões (Dwarf American Athletics Association), este é o maior evento para atletas portadores de nanismo do mundo.
A Seleção será representada por quatro atletas em East Lansing: Erinaldo Ferreira Lima, Lucas Elias Tavares, Luciano Bezerra Dantas e Maria Rizonaide da Silva. Destaque do halterofilismo brasileiro, o atleta Bruno Pinheiro Carra, que esteve nos Jogos de Londres-2012, não participará da competição por conta de uma cirurgia realizada no último mês.
A equipe se preparou para a competição em Uberlândia, Minas Gerais, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), entre 30 de julho e 5 de agosto. Os atletas do Brasil competirão na sexta-feira, 9, dia reservado às disputas do halterofilismo. A chegada da delegação está marcada para 11 de agosto, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Comunicação CPB – (imprensa@cpb.org.br)
Daniel Brito
Ezequiel Trancoso (estagiário)
Nádia Medeiros
Rafael Moura
Thiago Rizerio

Nenhum comentário: