sábado, 8 de dezembro de 2012

Diretor da Globo chama telespectadores do “Pica-Pau” de retardados; desenho vence programa da Xuxa



Posted: 07 Dec 2012 06:41 AM PST

O diretor de televisão Mário Meirelles, responsável pelo programa TV Xuxa, da Globo, voltou a criar polêmica por meio do uso de redes sociais. No dia 24/11, o diretor usou sua conta no Twitter para chamar os telespectadores do desenho “Pica-Pau”, exibido pela Record, de “retardados”.
“Atenção retardados que estão assistindo Pica Pau começou TV Xuxa”, declarou Meirelles, que não parou por aí. “Tá bom, atenção Idiotas que estão assistindo Pica pau começou #Tvxuxa sua única esperança de sair dessa lavagem cerebral”, continuou o diretor global.
Em resposta a um internauta, Meirelles declarou que não tem problema pessoal com a Record nem com seus telespectadores.
“Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados não tinha tocado no assunto desculpem. Não falei do publico infantil e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem a Fernanda Montenegro. Sou assim mesmo, não é pessoal, mas aos 32 anos de televisão e aos 50 anos de vida estou no tudo ou nada”, tentou explicar.
Perdeu
Na ocasião, Meirelles perdeu a oportunidade de ficar calado. Curiosamente, os índices de audiência foram favoráveis ao desenho animado exibido pela Record. O “Pica-Pau” venceu o programa de Meirelles e garantiu a liderança para a emissora da Barra Funda.
Segundo dados prévios, enquanto a Record liderou com 8,7 pontos, o programa de Xuxa ficou com apenas 6,7 pontos e bem próximo do SBT, que marcou 6,5 de média. Após o arredondamento, a Record ficou com vantagem de dois pontos não apenas sobre a Globo, mas também sobre o SBT, já que ambas as emissoras empataram no segundo lugar.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
O TV a Ver quer saber sua opinião sobre a declaração de Mário Meirelles. Deixe seu comentário abaixo!
Fonte: CNews
  

Nenhum comentário: