domingo, 16 de setembro de 2012

Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro parabeniza CPB por campanha em Londres


Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro parabeniza CPB por campanha em Londres

Redação SRZD | Esportes Olímpicos | 11/09/2012 18h51
Foto: Reprodução InternetCarlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e do Comitê Organizador Rio 2016, parabenizou o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) pelos resultados obtidos pelos brasileiros nos Jogos Paralímpicos Londres 2012.

Nuzman enviou uma carta ao presidente do CPB, Andrews Parsons, ressaltando o desempenho da equipe brasileira nos Jogos. Desempenho este que garantiu ao país o sétimo lugar no quadro geral de medalhas, uma posição inédita e histórica para o país.

Em Londres, o Brasil conquistou 43 medalhas, sendo 21 de ouro, 14 de prata e oito de bronze.

Confira a íntegra da carta:

Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2012 

Estimado presidente e amigo Andrew,

O Comitê Olímpico Brasileiro vem, pelo presente, felicitar a Vossa Senhoria e ao Comitê Paralímpico Brasileiro pelos excelentes resultados obtidos pela Delegação Paralímpica Brasileira nos Jogos Paralímpicos Londres 2012, realizados no período de 29 de agosto a 09 de setembro de 2012, quando o Brasil conquistou um total de 43 medalhas, sendo 21 de ouro, 14 de prata e 8 de bronze.

O magnífico desempenho da equipe brasileira, que garantiu ao nosso País o 7o lugar no quadro geral, uma posição inédita e histórica para o Brasil, é fruto da garra, determinação, talento e superação dos nossos atletas e respectivas comissões técnicas, aliado ao profícuo trabalho desenvolvido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, sob a sua incontestável capacidade e liderança.

Ao reiterar meus cumprimentos pelo sucesso alcançado, solicito o especial obséquio de estender minhas felicitações aos atletas e ao corpo técnico por esta importante e emocionante conquista do esporte brasileiro.

Saudações Paralímpicas,

Carlos Arthur Nuzman
Presidente
Comitê Olímpico Brasileiro

Nenhum comentário: