sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vestimenta de terapia intensiva para Paralisia cerebral, Síndrome de Down, Atrasos no desenvolvimento Físico , da Fala, Autismo e Lesões cerebrais


Vestimenta de terapia intensiva para Paralisia cerebral, Síndrome de Down, Atrasos no desenvolvimento Físico , da Fala, Autismo e Lesões cerebrais, usando o Metodo”PediaSuittm.”

VEJAM MAIS INFORMAÇÕES NO SITE: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.therapies4kids.com/pictures/r_images/lucasball.jpg&imgrefurl=http://www.therapies4kids.com/home.php%3Fpid%3D55%26lang_id%3D2&usg=__HmhQzyrj7E4UoEcKzTyJkmpGaAU=&h=367&w=300&sz=18&hl=pt-BR&start=4&tbnid=TDdYhgFZpGuwgM:&tbnh=122&tbnw=100&prev=/images%3Fq%3DPARALISIA%2BCEREBRAL%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG

Ola, Meu nome é Eileen e gostaria de te falar como esta Clínica foi fundada.
Eu encontrei a vestimenta “PediaSuit” quando eu estava procurando metodos não tradicionais e de ponta para o tratamento de meu filho Lucas que nasceu com Paralisia Cerebral.

Eu matriculei Lucas no programa Intensivo de 3 semanas ( 60 Horas ) usando o PediaSuittm Method quando ele tinha 18 meses de idade e ainda não engatinhava e pouco ficava no posicionamento de combate ao inicio do Programa. O lado direito da musculatura do Lucas era muito fraca devido as Hemorragias de níveis III e IV decorrente de nascimento prematuro de 27 semanas e somente 1 Kilo.

No quarto dia de terapia intensiva, Lucas conseguia engatinhar e no final da segunda semana, ele estava andando 7 passos sem assistência.

No final das 3 semanas, ficou claro para mim que algo extraordinario tinha acontecido na vida de Lucas e era o meu desejo registra-lo para a próxima rodada quando a dona da clínica anunciou que iria se mudar e que a clínica estava fechada.

Naquele momento, decidí abrir a clínica não somente para Lucas mas para outras CRIANÇAS necessitadas.

Eu e Dr. Steven BiFulco, Medico especialista em medicina de REABILITAÇÃO nos juntamos para montar uma clínica com Fisioterapeutas determinados a promover o que há de melhor e mais moderno no ramo.

O tratamento é seguro e nao usa drogas ou movimentos anormais. Usamos também Gaiolas e Máquinas de Exercícios específicos.

Em resumo, estamos condensando 7 meses e meio de Fisioterapia tradicional em 3 semanas de Terapia intensiva de maneira inteligente e de acordo com cada paciente.
Para qualquer pergunta ou dúvida, favor entrar em contato via e-mail ou telefone.

Integração entre terapia hiperbarica e terapia intensiva.

Muitas crianças tem a vantagem de ter o PediaSuit e a terapia intensiva junto com a camara hiperbarica como tratamento multidiciplinar. Cada terapia é aplicada de acordo com a necessidade de cada criança, sendo respeitado os diferentes acometimentos que cada cliente apresenta, esperando assim um excelente resultado.

Em muitos casos, crianças com paralisia cerebrais têm celulas do cérebro que estão "dormindo". Elas têm oxigênio para sobreviver mas não o suficiente para funcionar como celulas do cérebro "normais". Estas celulas não podem participar no processo de recuperação.

Com HBOT, o oxigênio banha as celulas do cérebro, enquanto lhes dão bastante energia para participar no processo de recuperação. HBOT também melhora a provisão de sangue a estas celulas nervorsas que estão agora "acordadas" mas não têm nenhuma função clara do que fazer.

Terapia intensiva pediátrica - Essa terapia que procura pela maior quantidade de celulas do cérebro possibilitando uma melhora no equilíbrio, força e coordenação dos músculos de um paciente. Eles podem se assegurar de que as celulas do cérebro estejam funcionando, enquanto dirigindo-as no processo de terapia física, fala e terapia ocupacional.

O uso do HBOT em conjunto com a terapia intensiva, é uma boa opção de tratamento, juntas elas poderão acelerar o processo de recuperaçã de cada cliente, visando assim um melhor prognóstico.

* A terapia intensiva e a terapia hiperbarica podem ser feitas independentemente.

VEJAM MAIS SITES SOBRE ATRASO DA LINGUAGEM E/OU FALA EM : http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://sindrome-asperger.dimensionebrasile.com/wp-content/uploads/2009/09/090225_REP_Austismo1.jpg&imgrefurl=http://www.lookfordiagnosis.com/mesh_info.php%3Findex%3D2135%26lang%3D3&usg=__WgHo1-2laPrtrSIRhVvsKIbii14=&h=300&w=300&sz=25&hl=pt-BR&start=7&um=1&tbnid=H8d6A6Gsws8HpM:&tbnh=116&tbnw=116&prev=/images%3Fq%3Datraso%2Bda%2Blinguagem%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26um%3D1

Nenhum comentário: