quarta-feira, 1 de abril de 2015

Anão mais forte do mundo revela namoro com transexual

Anão mais forte do mundo revela namoro com transexual

Brasil e MundoInternacionalA-A+31/03/2015Foto(s): Reprodução
Anão mais forte do mundo revela namoro com transexual
Anton Kraft e sua namorada China Bell
Um dos anões mais fortes do mundo, Anton Kraft, tem um segredo que lhe dá forças no dia a dia e faz muito bem para o baixinho de 52 anos que adora ganhar a vida exibindo os músculos. O segredo? Sua companheira China Bell, de 1,90m. O casal atrai as atenções por onde passa. 
China é na realidade uma transexual AMERICANA, de 43 anos, e é exatamente por este motivo que Anton se considera o homem mais sortudo do mundo, porque apesar de China ter nascido como homem, ela faz o possível para parecer feminina e isso lembra o estilo de vida dele, que a todo momento luta para manter o corpo forte.
De acordo com Anton, em entrevista ao Daily Mail, apesar de o NAMORO parecer complicado, ele afirma que não enfrenta dificuldades, pelo contrário, o relacionamento está incentivando-o a quebrar ainda mais recordes, que é seu objetivo. O dinamarquês é o único homem do mundo a conseguir levantar quatro vezes o próprio peso, o que preocupa um pouco os médicos, que temem que o “anão marombeiro mais famoso do planeta” sofra um ataque cardíaco. A preocupação dos especialistas não assusta Anton, que tem como objetivo ser considerado o homem mais forte do mundo. Segundo ele mesmo, no momento ele é um dos cinco mais fortes.
China revela que nunca namorou alguém tão pequeno como Anton, mas fica feliz que tenha dado uma chance a ele. “Eu sou diferente, ele é diferente, o que mostra que diferente é bom”, completou. O que não falta por parte do anão, são elogios, já que ele diz que a amada é a sua 'turbina' e revela nunca ter se sentido tão bem assim na vida.
Veja as fotos do casal:
 

Nenhum comentário: