segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jovem tetraplégico é escolhido para fazer parte de equipa de hóquei no gelo dos EUA



Posted: 12 May 2013 12:23 PM PDT
O desporto é sempre exaltado pela disciplina que pode dar a um jovem, pela sabedoria de saber
competir, ganhar e perder, e, principalmente, pela inclusão e superação que ele pode proporcionar. Nessa semana mais uma incrível história que envolve todos esses elementos aconteceu. No "draft" da USHL (Liga de Hóquei dos Estados Unidos, a maior liga júnior do país), Jack Jablonski, tetraplégico, foi escolhido pela equipe do Chicago Steel para integrar a equipe na próxima temporada. Assista ao vídeo e veja a história do atleta com depoimentos dos pais.

Veja aqui a reportagem em video.

- Não ligo muito sobre andar, desde que eu possa voltar a patinar no gelo de novo. E eu vou, não importa o quanto eu lute no caminho por isso. Mas eu vou patinar novamente, essa é minha meta.

Fonte e informação completa: Sportv.com

Nenhum comentário: