quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desfile de Moda Inclusiva: superação e alto astral



Os modelos surdos e portadores de deficiência física e visual deram show na passarela de grife inclusiva

imgLuiza Gutierrez
@Luizagutierrez
FLORIANÓPOLIS

E Trauer/Divulgação/ND
Os modelos surdos, Rui Zuzza, o gestor da agência Zuza, Luana Ouriques, Tomaz Beche, Emanuelle Schmitt e Mari Schveitzer no desfile inclusivo na Feira da Esperança.


Divulgação/ND
Dani Garlet comemorou em alto astral, os seis anos do seu blog


Ale Tasca/Divulgação/ND
Ale Senna e Derly Massaud de Anunciação, juntinhos na festa de lançamento da Contemporânea, em mais uma edição que ocorre amanhã na Fields



Divulgação/ND
A família Carol, Alida, Leônidas e Patrícia Ferraz, o chef Vitor Gomes na inauguração da Vinícola Monte Agudo, na serra catarinense.


Juarez Schimitz/Divulgação/ND
O casal Marta Ribeiro e Renato Hinning, festeiros da Festa do Divino de São José, elegantes no Café Colonial em prol do evento.
Passarela
Um dos momentos mais marcantes da 26ª Feira da Esperança, foi o desfile de moda inclusiva, grife que a empresária Karina Carvalho trouxe de Catalão, cidade próxima de Goiânia, para o evento. O elenco de modelos, todos portadores de deficiência, deu uma lição de cidadania e de charme, com roupas adaptadas. Eles não andam...eles desfilam graça, simpatia, superação e alto astral. Tive a honra de ser convidada para conduzir a deficiente visual Pâmela Lorenz, vinda da cidade de Timbó e foi emocionante. O desfile contou com o apoio da Aflodef (Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos).
Reni Souza/Divulgação/ND
Na passarela do Desfile Inclusivo com a deficiente visual Pâmela de Castro Lorenz

Mães em fases
Homenagem em depoimentos. É assim que o Casa & Design quer parabenizar as mães e para isso convidou cinco mulheres para contar sobre as suas histórias em pequenos relatos de vídeo. O quadro especial chamado de "Mães em fases" conta com a participação das profissionais de arquitetura e decoração Mariana Pesca Thais Zimmermann, Cristiana Delpizzo, Claudia Couto e Katia Menezes. A cada dia uma história, um olhar sobre a maternidade que pode ser assistido na fanpage do shopping.
Na ponta
O triatleta Alexandre Manzan, um dos maiores competidores mundiais em atividades como triatlo, cross country, montanhismo, canoagem e trekking, virá a Florianópolis participar do Multisport Brasil, desafio que ocorre no dia 18 de maio e cruza a Ilha de Sul a Norte em um percurso de 90 km com etapas de corrida, mountain bike e canoagem. Em palestra para os inscritos no evento, o superatleta falará sobre sua rotina de treinos e como se manter no topo durante tantos anos seguidos. Manzan é bicampeão do Multisport Brasil e este ano promete manter o ritmo em busca do tricampeonato.
Prêmio
Paula Pereira Oliveira juntamente com a Distribuidora de Papéis de Parede Orlean do Rio de Janeiro premia os arquitetos que mais especificaram em todas as melhores revendas do Brasil. A design de interiores Adriana Thiezzi e mais 19 arquitetos de todo Brasil ganharam uma viagem de seis dias a Nova York, com visita a International Contempory Furniture Fair e a WallQuest, a maior fábrica de papéis de parede do mundo de17 a 23 de maio.
Vapt-Vupt
*Koka Rigon recebeu neste mês os arquitetos Karina Ferreira e Sergio Oliva na sua loja no Iguatemi. Eles são responsáveis pelo quadro "Espaços Assinados" que fica exposto no endereço nas próximas semanas. Inspirados no tema "aparador" a dupla bolou um ambiente sóbrio e de puro bom gosto voltado para os homens. 
*Renata Swoboda e Coral Grito são algumas das atrações da festa de lançamento da 10ª edição da revista “Contemporânea”. O projeto multimídia criado por Ale Senna tem o programa exibido na Record News de Santa Catarina, além do site e revista impressa. Na noite serão conhecidas mais 15 mulheres homenageadas como cases de sucesso pelo projeto.
*Nesta quarta, tudo novo na telinha da RIC Record com as estreias na nova programação. Aos colegas que assumem o comando das atrações os votos de muito sucesso e audiência. Os novos cenários estão montados nos estúdios da emissora que foram refeitos depois do incêndio. Fique ligado, pois tem muita novidade!
Publicado em 08/05/13-14:28 por: Luiza Gutierrez. 

Nenhum comentário: