quinta-feira, 21 de março de 2013

Está no ar o 8º Congresso Carioca de Educação Física - CURSO COM PROF MSC SERGIO CASTRO - O ESPORTE NA DEFICIÊNCIA

Congresso Carioca News



Posted: 20 Mar 2013 05:34 PM PDT
Participantes do Congresso Carioca
Faltam pouco mais de 2 meses para a realização do 8º Congresso Carioca de Educação Física! São mais de 30 cursos em diversas áreas de atuação profissional, com os cursos sendo divididos em módulos. Para o ano de 2013, temos uma novidade: além dos módulos Fitness, Água, Escola, Esporte e Gestão, teremos os módulos Fisioterapia e Nutrição, com cursos voltados, também, para profissionais de Educação Física.

Para fazer sua inscrição, você deve escolher até 3 cursos, preencher sua ficha de inscrição e aguardar as instruções para pagamento que serão enviadas por e-mail. Para facilitar sua decisão, esse ano você poderá visualizar os cursos por palestrantepor módulopor horário ou por data.
Outra novidade: nessa 8ª edição teremos cursos com temas especiais e realizados em um único dia (lembre-se que os cursos são realizados em dois dias). Sendo assim, você poderá fazer até 3 cursos: 2 em dois dias (manhã e tarde) e um curso em um único dia. Tome cuidado, apenas, com o conflito de dias entre os cursos. São até 24 horas de atualização em um único final de semana, sem contar com as palestras gratuitas que acontecem no intervalo dos turnos.
E se você tem um artigo pronto para ser publicado, envie-o para nossa sessão científica até o dia 30 de abril. Os trabalhos aceitos serão publicados na Revista Carioca de Educação Física.

Nenhum comentário: