quinta-feira, 14 de março de 2013

Andef recebeu visita de delegação dos Estados Unidos, na quarta


Andef recebeu visita de delegação dos Estados Unidos, nesta quarta

Atletas da natação no Regional

Por Danielle Lima (danielle@andef.org.br)


Uma delegação dos Estados Unidos, chefiada pela Representante Especial para Relações Intergovernamentais Globais do Departamento de Estado, Sra. Reta Jo Lewis, visitou a ANDEF na manhã desta quarta-feira (13/03), para conhecer as instalações esportivas e as atividades sociais desenvolvidas pela instituição.
A comitiva foi integrada também pela medalhista olímpica dos EUA em patinação no gelo e hoje Conselheira Sênior do Departamento de Estado em Diplomacia Pública, Michelle Kwan. A US Soccer Foundation estava representada por Lewis e Kwan o Ed Foster Simeon. O propósito mais amplo da visita desta delegação ao estado do Rio de Janeiro é falar sobre os grandes eventos esportivos que o Brasil vai sediar, seus legados e o papel que os esportes tem tido na integração das comunidades brasileiras e norte-americanas e inclusão social.
Cônsul e Diretor da Seção de Imprensa, Educação e Cultura do Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, Mark Pannell ficou impressionado com a ANDEF. “Vimos uma infraestrutura maravilhosa, são oferecidas atividades para diversos tipos de deficiência. Pessoas com qualquer deficiência são bem-vindas aqui e recebidas com total acessibilidade. A inclusão aqui não tem melhor”, relata.

Nenhum comentário: