quarta-feira, 27 de março de 2013

º Congresso Carioca de Educação Física

º Congresso Carioca de Educação Física

8º Congresso Carioca de Educação Física


Falta pouco mais de 2 meses para a realização do 8º Congresso Carioca de Educação Física! São mais de 30 cursos em diversas áreas de atuação profissional, com os cursos sendo divididos em módulos. Para o ano de 2013, temos uma novidade: além dos módulos Fitness, Água, Escola, Esporte e Gestão, teremos os módulos Fisioterapia e Nutrição, com cursos voltados, também, para profissionais de Educação Física.
Para fazer sua inscrição, você deve escolher até 3 cursos, preencher sua ficha de inscrição e aguardar as instruções para pagamento que serão enviadas por e-mail. Para facilitar sua decisão, esse ano você poderá visualizar os cursos por palestrante, por módulo, por horário ou por data.
Se você tem um artigo pronto para ser publicado, envie-o para nossa sessão científica até o dia 30 de abril. Os trabalhos aceitos serão publicados na Revista Carioca de Educação Física.

Musculação total
Se você ainda não viu como foi o curso que aconteceu em Minas Gerais, confira aqui o que rolou, baixe os slides do curso e deixe seu nome nos comentários para ser informado da abertura de outras turmas.


Oportunidades de emprego
Se você é estudante de Educação Física e deseja trabalhar de forma remunerada com divulgação de eventos, acesse nossa seção de oportunidades. Essa semana: vagas também para professores em diverss modalidades.

Nenhum comentário: