sábado, 21 de abril de 2012

Ver Filmes Online Grátis

Ver Filmes Online Grátis




Você é daquelas pessoas que adoram ver filmes online grátis? Pois... é como eu. A dúvida habitual sobre os filmes online é onde os ver. Isto é, em que site. Bem, um site que está cheio de filmes grátis para ver online é o Movies Planet (moviesplanet.com).



Se ainda não visitou este site de filmes online, sugiro que comece por ver o vídeo com o comercial, o "MoviesPlanet V4 Commercial", que está muito bom. Também pode vê-lo no final deste post. A imagem com a mulher de quatro em frente à TV já é um incentivo para começar a ver. :)



O site leva o desejo que todos temos de partilhar os filmes de que gostamos com os nossos amigos um passo mais além, aplicando o conceito ao mundo online. A partilha de filmes acontece não apenas com os amigos mas com todas as pessoas que gostam de ver filmes online, sobretudo de graça, ou "di grátis" como vi algures.



Filmes online grátis para todos

Com centenas de milhares de filmes online, pode parecer que encontrar o nosso filme favorito seja como procurar uma agulha num palheiro, mas este "planeta de filmes" simplifica as coisas, permitindo aos utilizadores navegar por listas de outros amantes de filmes que partilham os mesmos gostos, descobrindo os filmes recentes que toda a gente anda a ver, ou redescobrir aquele filme fantástico que andamos com vontade de rever. O site permite saber quais os filmes mais vistos pela comunidade em tempo real.

Clique no seguinte link para visitar e experimentar este site onde pode ver filmes online grátis. Eu já me registei! Veja também este outro post aqui no blog sobre mais um site de filmes online grátis e tv em directo


Há também informação sobre o actores, actrizes, e realizadores do momento, com biografias, fotos, últimas notícias, análises de filmes, os filmes mais vistos e que são sucesso de bilheteira, etc. Neste momento a lista de "Top box office movies" inclui títulos como "The day the Earth Stood Still" ("O dia em que a Terra parou", com Keanu Reeves, é um remake de um filme dos anos 50 com o mesmo nome), "Four Christmases", Twilight, Bolt (filme de animação com o super-cão Bolt), "Austrália" (o novo filme com Nicole Kidman e Hugh Jackman, o Wolverine da série de filmes X-Men), "007 - Quantum of Solace" (a nova aventura de James Bond, com o actor Daniel Craig, ver imagem ao lado deste post), "Nothing like the Holidays", "Madagáscar 2", "Milk", e "Transporter 3".



Como se isto não fosse suficiente, este site de filmes online ainda funciona como uma autêntica comunidade com perfis de utilizadores, mensagens instantâneas, sondagens, fóruns, chat, permitindo aos membros trocarem impressões sobre os filmes, fazerem upload, download de filmes em DivX, verem listas de filmes grátis em FTP, e mais.



Registo grátis no site de filmes Movies Planet

Para ter acesso a mais funções, o utilizador necessita de se registar no site. O registo é rápido e gratuito. Para se registar no site Movies Planet, clique em "Sign up - it's FREE!" quando o visitar. Preencha todos os campos, marque a caixinha de aceitação dos termos e condições, ao fundo no lado direito, e clique em "Register". Vai receber um e-mail de activação com um link que deve usar para activar a sua conta.



Para desbloquear todas as funções avançadas dentro do site há a possibilidade de subscrever planos mensais ($2.95), trimestrais, anuais, ou para sempre ($49.95).



Comercial do Movies Planet no Youtube

Um comercial muito sexy com mulheres de quatro e em biquinis verdes...



Clique no seguinte link para visitar e experimentar este site onde pode ver filmes online grátis. Eu já me registei! Veja também este outro post aqui no blog sobre mais um site de filmes online grátis e tv em directo

Nenhum comentário: