segunda-feira, 23 de abril de 2012

Equipe de São Paulo fica com o título da 4ª Copa de Basquete em Cadeira de Rodas

23/04/2012


Equipe de São Paulo fica com o título da 4ª Copa de Basquete em Cadeira de Rodas

A equipe paulista venceu a final por 58 a 54 e ficou com o título.





Após a partida, eles se uniram para fazer a foto dos campeões.

Uma partida emocionante, disputada ponto a ponto, encerrou neste domingo (22) a 4ª Copa Patos-Unipam de Basquete em Cadeiras de Rodas. A equipe patense disputou o título com a ADD-Magic Wheels de São Paulo e acabou ficando com o título de vice-campeão. A competição teve a participação de cinco equipes de Minas e de outros Estados.



A competição foi realizada no complexo esportivo do Centro Universitário de Patos de Minas e proporcionou algumas partidas emocionantes. Na disputa pelo terceiro lugar, a ADEFI-LIESPE de Ipatinga levou a melhor. A partida mais esperada, no entanto, era pela disputa do título da 4ª Copa Patos-Unipam de Basquete em cadeiras de Rodas.



O time da casa defendia o título conquistado no ano passado, mas desta vez encontrou um adversário duro de bater. O confronto entre a equipe Unipam-Patos e ADD-Magic Wheels de São Paulo foi disputado ponto a ponto. No final, a equipe paulista conseguiu abrir quatro pontos e acabou vencendo a partida por 58 a 54 e ficou com o título.



Apesar do vice-campeonato, os atletas de Patos de Minas comemoraram o resultado da competição. E a Associação Paraolímpica Patense (APP) e o Unipam estão com inscrições abertas para pessoas com deficiência que queiram praticar algum tipo de esporte paraolímpico. Há vagas para natação, basquete e atletismo.







Os interessados devem procurar o Centro Universitário de Patos de Minas

Nenhum comentário: