quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DIA INTERNACIONAL DA SINDROME DE DOWN


A Down Syndrome International tem o prazer de anunciar a Conferência do Dia Internacional da Síndrome de Down Conferência no dia 21 de Março de 2013, na sede das Nações Unidas em Nova Iorque, nos EUA.
O tema deste ano será: “Direito ao Trabalho”.
A Conferência vai abordar o artigo 27 da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, Trabalho e Emprego, que confere às pessoas com síndrome de Down o direito de trabalhar em ambientes abertos, inclusivos e acessíveis. O evento destacará a importância da estimulação precoce e da educação, atenção médica adequada, apoio à vida laboral independente e participação da comunidade para a realização deste direito.
Haverá apresentações de pessoas com síndrome de Down, organizações de pessoas com deficiência, empregadores, prestadores de serviços da África, América do Norte, América do Sul, Ásia, Europa e Oceania.
As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Registre-se no link abaixo:
Acompanhe nesta página a lista de palestrantes!
Estamos ansiosos para conhecê-lo no Dia Internacional da Síndrome de Down!
Observação: As Nações Unidas, a Down Syndrome International e seus parceiros não podem fornecer cartas de convite individual para aqueles que desejarem participar do Dia Internacional da Síndrome de Down na ONU. Todos estão convidados a participar do evento, mas viagem, alojamento e visto são de exclusiva responsabilidade do participante.

Nenhum comentário: