domingo, 28 de outubro de 2012

AÇÃO GLOBAL DE BANGU DIA 28/10/2012 DOMINGO


AÇÃO GLOBAL DE BANGU DIA 28/10/2012 DOMINGO

AÇÃO GLOBAL DE BANGU  DIA 28 DE OUTUBRO 
O Mundo Azul,SESI/RJ e a Rede Globo realizam o Evento Ação Global de BANGU com o objetivo de beneficiar a população de nossa Cidade, proporcionando-lhes, acesso direto a serviços de utilidade pública, além de ações sócio-educativas e preventivas nas áreas de Educação, Saúde, Lazer e Cultura.
Baseado nos princípios de informação e de mobilização, como estratégias de inclusão e cidadania e na Responsabilidade Social individual e coletiva, a Ação Global, a cada ano, vem se consolidando como um dos mais significativos acontecimentos de caráter democrático e de ativação dos sentimentos de cidadania que o Brasil conhece.
Além das atividades desenvolvidas pelo SESI, a Ação Global se caracteriza pelo sistema de parcerias, envolvendo Entidades Federais, Estaduais e Municipais que oferecem à comunidade acesso direto a serviços de utilidade pública.
No próximo dia 28 de outubro, de 8h às 16h, realizaremos a Ação Global de Bangu  , no endereço Avenida Santa Cruz – ao lado da estação de trem de Bangu – RJ .
O Mundo Azul estará presente informando e conscientizando a população com a  distribuição de panfletos informativos do Autismo.Convidamos todos a participar como parceiro nesta grande festa de cidadania disponibilizando os serviços de atendimento ao público. 
MUNDO AZUL GRUPO DE PAIS
O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO.

Nenhum comentário: