quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Clodoaldo Silva recebe homenagem e convida Cafu para lançar projeto em Natal


O recordista brasileiro em paraolimpíadas, o potiguar Clodoaldo Silva, recebeu título de “Empreendedor Sócio-Cultural" do Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (CICESP), nesta terça-feira (1), no Teatro Coletivo, localizado à avenida Consolação,capital paulista. Ele foi o centro das atenções ao receber a comenda Soberana Ordem do Mérito das Artes da Cultura, noite que teve entre os condecorados a Fundação Cafu, representado por Cafu, capitão do Brasil no Pentacampeonato 2002, o repórter esportivo Luciano Faccioli, da Rede Record, e da apresentadora Mara Bastos.

O mérito ao atleta natalense foi entregue pelo comendador Regino Barros. “Fico muito feliz pela homenagem da CICESP, que valoriza o esporte paraolímpico, num evento tão seleto. Que ações como este permaneçam”, disse.

Após receber o convite para integrar equipe do secretário da Juventude, do Esporte e do Lazer de Natal, Tertuliano Pinheiro, Clodoaldo Silva irá tomar posse como Coordenador de Assistência ao Paratletas. Sobre o assunto, o Tubarão fez um convite ao capitão do Penta pelo Brasil, Cafu, para lançar em Natal o projeto de futebol para cegos, iniciando um novo esporte no município direcionado para o paradesporto.

”Já fiz boas parcerias com Cafu. Ele me garantiu que faz questão de vir a Natal para o evento. Estamos formatando outros projetos que Cafu, através da Fundação Cafu, estará conosco nesse início de trabalho na Sejel”, finaliza Clodoaldo, acrescentando que visitou empresas de marketing esportivo em São Paulo para captar eventos paradesportos para cidade.

Antes do término das homenagens, os presentes assistiram a pré-estréia do Espetáculo “Lisbela e o Prisioneiro”, da Cia. Loucos do Tarô, exclusiva apenas para Membros do CICESP, Apoiadores do Espetáculo, convidados, imprensa como a Revista Caras.

Nenhum comentário: