quinta-feira, 15 de março de 2012

Inscrições abertas para Curso de Dança Inclusiva na Andef

Inscrições abertas para Curso de Dança Inclusiva na Andef

Apresentação do grupo de dança Corpo em Movimento no lançamento do Curso

Por Gustavo Carvalho (gustavo@andef.org.br)


Estão abertas as últimas vagas para o o Curso de Qualificação para Instrutores de Dança (CQID) - Dança Inclusiva do Instituto Brasileiro de Aprimoramento Cultural (IBAC) e a Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos.
Segundo a coreógrafa do grupo de dança sobre rodas Corpo em Movimento e coordenadora do curso, Camila Rodrigues, o principal objetivo é capacitar os profissionais da dança para saber como atuar com pessoas com deficiência. "Na Andef, atuamos na dança como atividade lúdica ao processo de reabilitação das pessoas com deficiência, sempre com o acompanhamento do desenvolvimento da pessoa com a equipe multidisciplinar de saúde. O objetivo é capacitar os profissionais para terem conhecimento de como trabalhar com este segmento", afirmou.
Os CQID são cursos que tem como objetivo a qualificação profissional de uma determinada ocupação e, portanto, contemplam a formação do conjunto das competências necessárias para atuação da mesma. Outras informações e inscrições do curso no e-mail: cqid.rj@gmail.com ou pelos telefones: (21) 22102133 / 22620734.
SERVIÇO
Início do curso: Abril/Maio.
Local: Andef – Estrada Velha de Maricá, 4830 – Rio do Ouro – Niterói – RJ
Horários: Aos sábados de 15 em 15 dias das 14:00 às 18:00.
Investimento: R$2.000,00 ou 10 x R$200,00.
Inscrições: http://www.ibacrj.com.br/homec/inscricao.php

Nenhum comentário: