terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CBAt confirma GP BRASIL/CAIXA de Atletismo para 20 de maio no Rio

CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo

CBAt confirma GP BRASIL/CAIXA de Atletismo para 20 de maio no Rio

13|02|2012 - 17:38 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt
Fonte: CBAt

Dwain Chambers (raia 4) venceu os 100 m no GP Brasil Caixa 2011 (Marcelo Ferrelli/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
Manaus - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou nesta segunda-feira 13, que o 28º GRANDE PRÊMIO INTERNACIONAL BRASIL/CAIXA DE ATLETISMO será realizado no próximo dia 20 de maio, no Estádio Olímpico do Engenhão, no Rio de Janeiro. O GP, disputado pela primeira vez em 1985, integra o IAAF World Challenge-2012.

A CBAt também confirmou que o GP BRASIL/CAIXA fechará, mais uma vez, o "Brazilian Athletics Tour", principal circuito do Atletismo na América Latina. Assim como em 2011, novamente o Brazilian Tour contará com cinco Meetings este ano, todos no mês de maio. "O Brasil é o único País que realiza cinco grandes Meetings internacionais em um único mês", destacou o presidente da CBAt, Roberto Gesta de Melo.

Abaixo, a lista dos GPs:
2 de maio: GP Internacional Caixa/Unifor de Atletismo - Fortaleza (CE)
6 de maio: GP internacional Caixa/Governo do Pará de Atletismo - Belém (PA)
13 de maio: GP Internacional Caixa/Sesi de Atletismo - Uberlândia (MG)
16 de maio: GP Internacional Caixa/São Paulo de Atletismo - São Paulo (SP)
20 de maio: GP Internacional Brasil/Caixa de Atletismo - Rio de Janeiro (RJ)

Ótima oportunidade para alunos de Atletismo realizarem seus trabalhos de PCC .

Um comentário:

raquel ferreira disse...

bom dia professor,
Sou aluna do curso de educação fisica da estácio barra akxe e obtive a informação de que poderia me inscrever para o GP de atletismo, para obter minhas horas, atraves do sia, mas ja estou a dias tentando e não acho. como faço por favor, pois ligo na estacio e ninguem sabe informar. Obrigada!