sábado, 28 de maio de 2011

professoresdeeducacaofisicada7 cre

QUE ABSURDOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estamos sendo questionado que pressão fizemos junto ao Sistema Confef/CREFs,...............segue novamente .................. depois de esperar 21 dias, constatamos que houve um pacto de silencio, para isolar nossa luta no Rio de Janeiro, ...divulgue em todas redes sociais possíveis, precisamos envolver a população nessa luta......abs.Ernani


“As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexos são para uso restrito e confidencial, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você a tiver recebido por engano, por favor, notifique imediatamente ao remetente e remova a mensagem e qualquer anexo de seu sistema. O Sistema FIRJAN não se responsabiliza por qualquer omissão ou falhas contidas nesta mensagem, que possam surgir na transmissão da mesma ou por prejuízos provenientes de quaisquer alterações de seu conteúdo. Esta mensagem é de responsabilidade de seu autor e seu conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião da empresa”.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 7ª CRE" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para professoresdeeducacaofisicada7cre@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para professoresdeeducacaofisicada7cre+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/professoresdeeducacaofisicada7cre?hl=pt-BR.


Nenhum comentário: